Novidades!!!

296 44 54
                                    

Olá!!! Como vocês estão?

Lembra que eu falei que viriam novidades por aí? Pois bem!

São exatamente duas novidades: 

A primeira delas é que uma leitora me fez um pedido: que eu criasse uma história onde 'A PROTAGONISTA' fosse cadeirante, já que a maioria das história têm HOMENS cadeirantes. 

Ela deu uma ideia que germinou na minha cabecinha. Passei um bom tempo pensando e não deu outra: teremos uma história sobre uma MULHER cadeirante muito em breve

Antes de postar a sinopse e deixar vocês com gostinho de quero mais (talvez), eu quero falar (ou melhor, digitar) uma coisinha só pra deixar claro pra quem acompanha (e quem sabe, acompanhará todas) as minhas obras. Eu não sei vocês, mas eu fico pouco chateada quando me ponho a ler uma história que a pessoa simplesmente some sem dar explicações nenhuma deixando a obra inacabada ou mesmo posta muitas coisas e deixa pela metade, então não esperem isso de mim (sei que existem n's motivos para isso, estou falando de quem não se importa mesmo). É por isso que, apesar de ter muitas histórias com mais de 60 paginas escritas, como no caso de  Todos os dias com ela (que foi a primeira obra em trabalhada de verdade), não vou postar antes de acabar o que está em andamento pra não deixar tudo pela metade. OK?

Juro que vou postar meus 15 livros (talvez tenha até mais perdido no computador) aqui, mas será um por vez! 

Esse é o livro idealizado pela minha leitora (inclusive ela nomeou a protagonista) e que talvez ganhe espaço como 4° livro da serie - ainda pensarei sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o livro idealizado pela minha leitora (inclusive ela nomeou a protagonista) e que talvez ganhe espaço como 4° livro da serie - ainda pensarei sobre isso. Eu estou desenvolvendo a história e acrescentando os detalhes. Como vocês sabem eu sou a doida dos detalhes então podem esperar boas doses de astrofísica com direito a nebulosas, buracos negros e etc. E não podemos esquecer o que é característico nas minhas histórias: tragédia e romance clichê. 

Sinopse: Ruan é um bem sucedido doutor e professor de física na área de astrofísica. Estudioso e sonhador, ele sai de sua pacata cidade do interior para conquistar seu maior sonho: estudar sobre o céu. Anos depois ele se envolve com sua aluna nerd, Bianca, muitos anos mais nova que ele. Bianca corresponde ao romance e fica grávida alguns meses depois. Apaixonado ele se casa com ela mesmo que a família da moça não aprove.

Eles logo formam uma família com casa e cachorro e passam a estudar e a ensinar juntos sobre céu para o bebê mesmo que este ainda não tenha nascido.  Bianca é surpreendida por uma bala perdida, o bebê é salvo, mas ela não resiste.

Do outro lado da cidade, Mariana se prepara para mais uma batalha diária que é a sua rotina. Paraplégica após uma brincadeira em que seus amigos a jogaram na piscina, ela se reinventa todos os dias e luta para ser o mais independente possível.

Ela conseguiu cursar o e exercer a profissão que almejava: advocacia. Com dificuldades em se relacionar ela escolhe viver sozinha, estando de bem com a vida e da melhor maneira possível sem que nada a abale, até o dia que um certo cientista astrofísico cruzará seu caminho para testar seus limites e sua paciência.

Quando Ruan vê a advogada que o amigo lhe arranjou para resolver seu problema jurídico ele faz pouco caso de sua aparência alegando que ela não vai dar conta da situação por estar em uma cadeira de rodas. Mariana quer fugir na mesma hora do homem ranzinza, chapado e egocêntrico que é o homem a sua frente, mas seu orgulho a impede de ceder ao preconceito do novo cliente.

O tempo passa e ela se ver mais envolvida que gostaria com o homem de coração gelado. Há dias em que ele está bêbado, dias em que ele quase tem uma overdose de medicamentos para poder dormir e também dias que ela passa mais tempo o tirando da delegacia por agressão do que trabalhando no caso original.

O que ele não sabia, era que debaixo do mesmo céu em que está, haveria alguém capaz de, aos poucos, abrir rachaduras no seu coração de pedra dando-lhe uma segundo chance de viver plenamente cuidar de seu coração partido. Ele descobre através daquela que será seu bem mais precioso, a estrela central do seu sistema solar: MARIANA.



A segunda delas é que ficamos em PRIMEIRO lugar no concurso Infinit. É claro que a história não teria chegado tão longe se não fosse por todo o apoio e carinho que vocês tem me dado. Sou e serei eternamente grata por estarem aqui comigo todos os finais de semana. 

OBRIGADA POR TUDO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADA POR TUDO!

Quase não consigo conter a euforia, não imaginei o Nick seria escolhido. 

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo.

Abraços!!!

#gratidãosempre

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora