Oi gente!
Passando aqui pra deixar esse presentinho para minha querida leitora Vivi, que completa mais um ano de vida hoje. Parabéns minha amiga!!!
Todo mundo vai ganhar esse presente junto com ela, um capítulo inédito.
CAPÍTULO REVISADO.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Foi com os olhos pequenos que ela viu um mundo gigante. E deixou para trás todas as coisas menos importantes."
Daniele Cezar
Lívia
Um pequeno alvoroço se fez na sala de jantar com todos entrando ao mesmo tempo. Nick soltou o canudo e ficou quieto, parecia que a presença alheia o deixava desconfortável embora todos fossem conhecidos.
− Lívia, menina! Que lugar maravilhoso esse, obrigada por nos convidar também. – Victória vem em minha direção elogiando o lar dos meus avós, e em seguida se volta para Nick sentando na cadeira ao seu lado. – Nick, você vai adorar esse lugar!
− Creio que sim, Vick. – Ele responde sem entusiasmo algum.
− Vamos explorar tudo depois do café. – Ela tenta outra vez.
− Eu preciso descansar um pouco depois do café, você sabe como é difícil pra mim, a viagem foi longa. Mas você e o Rodrigo deveriam aproveitar; leva a Lívia também pra dar uma volta.
− Ah, tá! Até parece que ela vai largar seu pé. – Ela brinca. Eu gostava dela, Lú, Vick e eu acabamos virando um trio.
− Que tal a gente deixar de falatório e começar a comer? O Nicholas precisa descansar e a gente devia fazer o mesmo. – Falo tentando agilizar as coisas.
− Só se for você e o seu amado, lindeza Disney; eu vou colocar meu belíssimo biquíni preto e vou pra cachoeira aliviar todo o meu estresse de ver mínimas, semínimas, colcheias, fusas e companhia em pautas musicais constantemente. – Lúcia dramatiza. Precisávamos ser dedicadas à nossa arte se quiséssemos fazer o vestibular para música. – Por mais que ame meu violoncelo, eu preciso relaxar um pouco. Nem só de música viverá a mulher.
− Viu só o que eu tenho de aguentar, Nick? O Rodrigo não chega nem aos pés dessa chata. – Ele revira os olhos parecendo entediado e cansado, então mudo o assunto. – Vovó, o café está pronto? Vou pegar alguma coisa pra o Nick e eu comermos.
− Ajude-me juntamente com a Célia, pôr a mesa para o café da manhã. – Sigo-as até a cozinha e quando pego a bandejas com copos e xícaras a minha avó fala. – Ele parece cansado, minha querida, seja ágil para que ele relaxe um pouco e recarregue as energias ou não aproveitará a estadia e sei que essa foi sua intenção quando o trouxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...