Feliz 2021!!!
Como estão? Estou publicando um dia mais cedo pra não correr o risco de não sair o capítulo amanhã. 🤭
CAPÍTULO REVISADO.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Uma noite longa pra uma vida curta, mas já não me importa basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar."
Herbert Vianna
Narrador
Gabriel sai do quarto de Nick na companhia do pai e percebe que este está um pouco calado, mas não questiona já que o pai é costumeiramente reservado. Ele vai em direção à cozinha para pegar água para Nick tomar os medicamentos.
William senta no seu lugar de antes sentindo as fisgadas no peito provocadas pelas palavras do filho. Vê o gêmeo mais velho subir e só então se pronuncia por socorro.
– Rafael! – Ele chama sentindo a dor agonizante na região do coração. – Rafael!
Na cozinha Rafael observa a sobrinha se fartando com um pedaço de bolo até que Tereza chama sua atenção.
– Seu pai está te chamando na sala. – Ela gesticula e ele a olha confuso.
– Ele esqueceu que o filho não escuta? – Ele faz chacota, mas ela não ri.
– É melhor você ir, parece sério. – Ele larga a Anna e corre até a sala onde encontra o pai encolhido no sofá com uma careta de dor. Pega o rosto do pai para que este o olhe.
– Pai o que houve? – Ele gesticula preocupado.
– Preciso ir para o hospital agora ou não irei resistir.
– Eu levo o senhor, então.
Rafael dirige até o hospital pertencente aos pais e chagando lá após certificar-se que seu pai já estava em atendimento envia uma mensagem para o irmão estar ciente dos últimos acontecimentos:
"Preciso que venha para o hospital, o papai foi internado e eu tenho que viajar daqui a duas horas."
Ele recebe uma resposta alguns minutos depois.
"Acho que ele ouviu minha conversa com o Nick sobre o que você me contou e acho que não digeriu muito bem a notícia. O que ele tem?"
"Eu ainda não sei, ninguém falou nada ainda Gabriel."
– Dr. Gabriel, dr. Gabriel! – Uma enfermeira chama sem obter resposta até que ela decide tocar seu ombro, fazendo o Rafael virar num movimento rápido. – O seu pai foi levado para a observação, o senhor pode atender a algum paciente hoje, estamos lotados?
Por sorte a moça tinha a fala meio arrastada e ele foi capaz de compreendê-la.
– Sou Rafael! – Ele se explica com sua voz rouca anasalada. Ela apenas concorda com a cabeça envergonhada pela confusão. – Chame Dr. Félix.
Rafael ignora o que parece ser a sexta chamada de vídeo feita pela Marcela. E vai sentar na recepção. Apesar de ser um dos herdeiros da empresa em questão ele nunca se sente a vontade nesse ambiente. Ele passa um momento em contato com a Andréa – apenar de não ter mais um relacionamento amoroso eles continuam o relacionamento profissional – para saber como andam as coisas no escritório e confere novamente o horário do seu embarque no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
عاطفيةSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...