Capítulo 69 - Fica comigo?

335 48 133
                                    

Olá gente, estava com saudades de estar aqui com vocês todos os finais de semana.

Mais um capítulo fresquinho, recém preparado pra vocês. 

Feliz do amigo!!!

Boa leitura!

Sugiro que leio ouvindo essa melodia, quem quiser.

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace... [...] Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate dentro de ti, dentro de ti."

Sutilmente - Skank

Nicholas

     − Era tudo o que eu precisava ouvir, pai. O seu apoio é o mais importante para mim; não há mais desculpas para eu não ir ao Dignitas. Obrigado por isso!

     Nada mais me impediria, nem mesmo o amor da Lívia...

     Foi somente pensar nela que a vejo cair como um raio a minha frente e sobre meu colo. Fico totalmente desnorteado com a cena e ouvir o que ela falou me deixou um pouco triste.

     − Não, não, não, não! Você não pode me deixar, não depois de ter me beijado. – Ela fala aos prantos e só percebo que meu coração morreu mais uma vez por fazê-la sofrer novamente e pelo mesmo motivo: minha inevitável ida para outra dimensão. 

     Tenho vontade de afagar o amontoado de cachos ruivos no meu colo, mas de que adiantaria? Ela precisa ter seus sentimentos retribuídos e não minha piedade. Ainda assim eu tenho um pouco de compaixão por vê-la desesperada assim. Então tenho de ser um pouco ríspido, não poderia continuar a vê-la prostrada assim.  

     − Lívia para com isso! Levanta daí! – Já estava ficando desconfortável com sua encenação na frente do meu pai, daqui a pouco a plateia aumentaria e algo me diz que ela não estava ligando pra isso. Ela, aos poucos, levanta o rosto e me encara. Volto a ficar com pena, seu semblante era de dor; ela estava sofrendo por antecipação. 

      − Por favor, Nick, não me deixa. Eu não vou sobreviver sem você, me disse que estava completamente rendido. – Ela apela.

     − Sim, de fato estou, mas isso não quer dizer que eu desistirei dos meus planos somente porque estou gostando de uma garota. Você concordou com essa relação temporária quando me trouxe para o sítio de seus avós. Não te prometi nenhum mar de rosas! – Precisava lembrá-la da realidade constantemente. 

     − Que bom que seus pais vieram te pegar então! – Ela sai correndo para a minha completa surpresa.

     − Lívia! – Chamo-a inutilmente para que volte. Onde eu estava com a cabeça de pensar que ela poderia aceitar um relacionamento com prazo de validade?

     − No amor não existe tolos ou sábios; a mais covarde das criaturas pode magoar o mais feroz. – Ouço a voz grave do meu pai recitar um trecho do seu livro de sabedoria. 

     − Eu queria poder ir atrás dela. – Falo para ele com o olhar da derrota que estava a sentir. Eu detestava perder a Lívia de vista desse jeito, e também de ser incapaz de prestar-lhe a devida ajuda.

     − Nicholas. – Ele abaixa ao lado da minha cadeira e sei que ele teria alguma dificuldade pra levantar dali, pois eu não poderia ajudá-lo. – Pense no seguinte: se você está nessa cadeira, algum propósito existe nisso. Então, talvez seja isso que o destino traçou para os dois: ela precisa ficar um pouco sozinha apenas com os próprios pensamentos e você precisa ficar aqui e dar esse espaço a ela. Essa menina gosta muito de você, meu filho, não é fácil aceitar sua decisão.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora