Olá xuxus! Como vocês estão?
Vou postar o capítulo, mas não foi possível corrigir.
NÃO REVISADO!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Jeans azul, camisa branca; quando você entrou na sala sabe que fez meus olhos queimarem. Era como, James Dean, sem dúvidas, você é tão jovem para morrer e é doentio como câncer. Você era meio punk rock, eu cresci no hip hop, mas você combina mais comigo do que meu suéter favorito. E eu sei...esse amor é vil, e o amor machuca, mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos em dezembro, oh, querido. Eu vou te amar até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que se lembrará de que você é meu, querido, você consegue ver através das lágrimas? Amo-te mais do que aquelas suas vadias de antes."
Blue Jeans - Lana Del Rey
Fábio
O tempo foi passando e eu fui perdendo minha essência e me tornando quem eu realmente nasci pra ser: frio e calculista.
Não me importava mais com educação ou bondade, se eu desse uma ordem esta teria que ser atendida prontamente. Meu pai guardou meu desenho e com ele a pessoa que fui um dia. A única pessoa que era digna do meu afeto era minha irmãzinha com síndrome de down que poucas pessoas sabiam da existência.
Amadureci rapidamente e aprendia me portar como um homem que sou. Passei a participar de muitas reuniões e comecei a conhecer os negócios do meu pai, tanto na rede de lojas de carros que ele possuía quanto o seu verdadeiro negócio: venda de armas.
Certa noite ele me levou a um lugar muito especial. Eu já estava com dezesseis anos e ele achou que seria o momento certo. Comecei a degustar várias bebidas que ele me apresentou e aos poucos a experimentar o cigarro. Nesse local de acesso restrito havia uma espécie de leilão onde poderíamos escolher e comprar moças para utilizar como quiser.
− Você já é um homem! – Ele disse. – Precisa escolher um entretenimento até encontrar alguém que te agrade.
A verdade é que eu já tinha relações sexuais com uma moça da escola bem mais velha que eu.
− Tudo bem! – Topei entrar no jogo e ver como as coisas eram feitas por aqui.
As moças eram apresentadas em um salão oval e, apesar de estarmos reunidos com os outros apostadores no salão de recepções não sabíamos quem era quem na hora de apostar. Cada apostador ficava em uma espécie de câmara e era identificado por um número para não haver problemas com rivalidade.
Sempre ficávamos com o número três e, noite após noite sem comprar nada, o organizador trouxe uma mercadoria nova e resolveu apresenta-la para nós uma primeira mão. Ela era uma boneca, seus cabelos dourados e a beleza me chamaram a atenção e o fato de estar muito assustada aumentou minha excitação. Era ela, eu pagaria o preço que fosse para tê-la e por isso investimos oitenta e cinco mil reais já que também chamou atenção de outros investidores. Camile era um diamante bruto, mas eu a domaria e a ensinaria a ser submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...