Olá, voltei!!!
Sentiram minha falta? Eu senti muita falta de vocês.
Capítulo inédito pra vocês nesse finalzinho de noite.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Confissões: Já matei alguns sentimentos, mas foi em legítima defesa."
Zack Magiezi
Lívia
Estava sentada no banco do shopping de frente a uma fonte e olhava hipnotizada a força da água saindo pelos canos e se projetando para cima. Todos os eventos e acontecimentos da minha vida estavam me deixando exausta. Muita coisa me aconteceu este ano e aqui sentada de lado com o queixo apoiado no encosto do banco do shopping, relembrava tudo o que se passou.
Eu saí do maravilhoso e tranquilo sítio dos meus avós para viver com meu pai e sua nova esposa, na cidade grande. Estudo em uma escola diferente da qual estava acostumada. Apaixonei-me pela primeira vez, me decepcionei pela primeira vez – eu perdi por completo o interesse no Fábio –, provavelmente me apaixonei novamente, sendo esse último uma paixão platônica.
Apesar de estar envolvida pelo Nicholas e curiosa por conhecê-lo melhor ele não dava brechas para esse fim. Eu era mesmo masoquista, pois eu via a arrogância de Nicholas como um charme a mais que ele possuía, nesse quase um ano que eu o conheço havia aprendido a lidar com esse mau humor, mas ainda não o conhecia profundamente pela falta de convivência.
Eu andava distraída nos últimos meses, meio triste, meio confusa. Por sorte todos esses devaneios de que eu era acometida não estavam interferindo no meu rendimento escolar, mas isso era apenas uma questão de tempo. Graças a Deus as férias também estavam próximas e eu poderia desviar meu foco para outra coisa no refúgio da casa no sítio de meus avós.
Cada dia que passava pensava numa maneira de me aproximar do Nicholas e só conseguia receber mais distanciamento como retorno. Estava pensando no que o amigo dele, o Rodrigo me disse ao pé do ouvido, mas eu tinha minhas dúvidas de que isso fosse verdade: – Ele gosta de você.
Lú volta com nossa gordura cremosa e gelada sabor baunilha e começamos a conversar sobre nossos vestidos, pois essa era a finalidade da nossa vinda até aqui: encontrar o vestido perfeito para a apresentação.
– Então, o que está pensando em vestir para o concerto? – Lúcia me interrompe os pensamentos.
– Ainda não sei, mas tenho certeza de que acharemos algo.
– Eu estou muito ansiosa e feliz por tocar ao lado do meu pai pela primeira vez. – Ela se referia ao fato do pai também tocar na orquestra.
Sorri e olhei ao redor, quando me atento para o outro lado da fonte meu coração palpita ao ver o motivo da perda de noites de sono e também de minhas distrações contínua. Lá estava o cara mais chato, complexo e envolvente que conheci sentado em sua cadeira de rodas chique e perdido em pensamentos: Nicholas, o gato não só dá cobertura como eu havia dito para Lú, mas do prédio inteiro.
Nick estava de frente para alguém do outro lado da fonte. Ele estava distraído olhando para o chão. Simplesmente levantei e fui até lá ignorando meus pensamentos confusos.
Ele me atraía como um ímã e torcia internamente para que ele não partisse o meu coração e quando eu criasse coragem de falar sobre meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...