Capítulo 100 - O que você está me dizendo?

270 25 215
                                    

Olá, Xuxus!!!

Este é mais um capítulo que talvez mude algum trecho depois da revisão. Espero que gostem.

NÃO REVISADO!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

 "Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe o quão amável você é. Eu tive que te encontrar dizer que preciso de você e te dizer que eu escolhi você. Conte-me seus segredos e faça-me suas perguntas. Oh, vamos voltar pro começo."

The Scientist - Coldplay

Nicholas

     Os cantos da minha boca começam a se erguer em um sorriso. Eu estava feliz e não conseguia negar isso. Ela tocou meu rosto de forma carinhosa e também sorriu em meio às lágrimas.

     − Eu quero sentar na cadeira de rodas. – Falo para ninguém especial, porém olhando para a equipe. Dois dos fisioterapeutas da equipe vem e enquanto um traz a cadeira o outro me acomoda na mesma tirando os aparelhos e todos os aparatos que estava sobre mim.

     Inevitavelmente os espasmos começaram por causa da movimentação com meu corpo, ignorando a situação e o fato dos homens estarem lidando com isso olho para minha princesa e pergunto enquanto ela observa o trabalho dos homens:

     − Como você veio até aqui? Foi dirigindo? – Eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava com as emoções a flor da pele pelos últimos acontecimentos, não deveria estar dirigindo, ainda mais estando grávida.

     − Meu pai está lá fora! – Suspiro aliviado.

     − Vamos para a casa. – Ela acena positivamente. Só quando vejo a Ravena com cara de raiava lembro-me da existência dela. – Lívia, esta é a minha fisioterapeuta substituta, a outra está de licença maternidade.

     − É um prazer conhecê-la! – Lív estende a mão, atenciosa. A outra fica um tempo encarando-nos, olhando de mim para a Lív.

     − Ravena, essa é minha noiva! – Coloco uma expressão fria para Ravena, já que a Lívia olha para ela.

     − Muito prazer, Lívia, achei que ele era gay. – Ela fala finalmente apertando a mão da ruiva, mas essa afirmação foi para mim. Ela verifica as horas em seu pulso. – Bom, ainda temos quinze minutos, vamos voltar para os exercícios.

     − Estou de saída, pode acumular para a próxima fisioterapia.

     − Eu não te liberei, a fisioterapeuta aqui sou eu e estou dizendo que não acabou.

     − Estou encerrando essa sessão e vou para casa com minha noiva, algum problema? – Fiquei aguardando ela me desafiar, mas sabiamente não o fez. O problema era sua descoberta sobre minha orientação sexual e o fato de eu ser comprometido e não sua autoridade sobre a equipe. – Vamos lá Celso!

     Meu cuidador se posiciona atrás da cadeira e a empurra na direção da saída. Eu podia sentir o olhar da Ravena queimando minhas costas.

     − Você está bem? Parece chateado. – Ela pergunta deixando claro que não percebeu o clima pesado.

     − Estou chateado pela sua distância, venha e sente-se em meu colo. – Não seria eu a tirar sua inocência.

     − Nick, eu estou pesada, me preocupo com você.

     − Lívia, você nunca percebeu que eu não sinto as pernas? – Pergunto com diversão e ela sorri sentando-se em meu colo; Celso volta a me empurrar.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora