Olá meus queridos. Como estão?
Trouxe pra vocês dois capítulos, como prometido.
Perdão pela demora mais uma vez. Não foi possível postar no sábado.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"A realidade é apenas uma questão de ponto de vista".
Castelhano
William
Tenho vivido mais tempo no hospital do que jamais vivi, mesmo que minha profissão seja médico. Tenho praticamente morado aqui só por causa do meu filho.
Tomei a decisão definitiva de comprar uma parte do hospital e me tornei sócio majoritário. Eu não tinha interesse na administração de um empreendimento desse porte e foi o que disse a Renato, sócio fundador.
Todavia os acontecimentos que sobrevieram ao meu filho e sabendo que ele dependerá de revisões e consultas mensais – e possíveis internações – para sempre, tendo em vista o diagnostico de lesão medular confirmado, influenciou diretamente na minha decisão.
Apesar de termos um bom rendimento financeiro creio que terei que fazer muitas mudanças aqui, principalmente no atendimento ao cliente/paciente já que meu filho fará uso constante desse serviço.
O hospital é um dos melhores da cidade, precisa apenas de uma reciclagem e treinamento da equipe médica geral.
Certamente terei que me desligar de algum hospital em que já trabalho para poder participar da administração daqui e também na rotina do meu caçula, pois a realidade é que ele dependerá de alguém quase que vinte e quatro horas por dia.
Eu me cobro mais do que a idade permite, estou exausto, mas não posso permitir que qualquer coisa passe despercebido e intervenha na saúde de Nicholas que já está tão frágil.
Gabriel também passa boa parte do tempo aqui, pois quer acompanhar a evolução do irmão de perto. Nick já respira sem aparelhos e essa é nossa primeira vitória.
Ele parece menos aborrecido desde que eu providenciei um computador com um programa que o permite acessar o dispositivo utilizando comando de voz ou movimentos com a cabeça.
Sempre que tem a oportunidade me enche de perguntas e eu lhe dou respostas genéricas. Nunca menti para meus filhos, mas não sei como fazê-lo encarar a dura realidade.
Não quis falar sobre o porquê desmaiou meses atrás, não mostra seus verdadeiros sentimentos. Não sei se ele suspeita ou não da sua condição. Mas é apenas Nicholas sendo Nicholas.
Ele nunca foi nenhum poço de doçura, muito menos um livro aberto. Pelo contrário, é uma bomba relógio e, se ele outrora desmaiou não sei o que pode acontecer dessa vez com uma noticia devastadora.
O meu filho já está nesse hospital há seis meses e sua recuperação é a passos lentos. Tenho feito tudo o que está ao meu alcance para Nick se sentir bem e sua adaptação ser a melhor possível.
Nas duas últimas semanas não permito que o Gabriel venha para o hospital quando minha netinha – sim, uma menina – dá indícios que está prestes a vir ao mundo e a esposa precisa de seu apoio.
Eu nunca tinha visto minha família tão unida, infelizmente é sob essas circunstâncias.
Segui as orientações de Rafael e fui ver o tríplex para ser nosso novo lar. Definitivamente é um lugar agradável sem falar que é seguro e reservado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...