Capitulo 88 - Um amor para vida toda

234 26 86
                                    

Olá xuxus!!! Há quanto tempo, hein? Estava com saudades. Como vocês estão? Espero que bem.

Eu estava um pouco sumida por causa da correria. Tentarei publicar a cada 15 dias. 

 NÃO REVISADO!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Quando o nosso filho crescer, eu vou lhe dizer que te conheci num dia de sol;

Que o teu olhar me prendeu e eu vi o céu, e tudo o que estava ao meu redor.

Que pegaste na minha mão naquele fim de verão e me levaste a jantar. Ficaste com o meu coração. [...]

Ali, eu soube que era amor para a vida toda, que era contigo a minha vida toda, que era um amor para a vida toda."

Carolina Deslandes - A Vida Toda

Lívia

     Abri meus olhos em mais uma manhã ao lado do Nicholas. Ele dormia profundamente então tentei não fazer barulho e me mexer o mínimo possível ao levantar. Fiquei uns minutos de pé ao lado da cama apenas olhando para ele: Nick tem uma alma nobre e sua beleza vai além do físico. Eu sinto sua aura.

     Decidi seguir para meus cuidados matinais, pois quando o Nick acordasse eu deveria estar pronta para ajudá-lo. Tomei um banho e voltei para o quarto após o término, solicitei o serviço de quarto pensando que seria bom tomar café da manhã na pequena varanda com vista para a Praça do Giraldo.

     Com o tempo e prática eu conseguia atender a todas as necessidades que o corpo do meu namorado exigia. Sentei na poltrona ao lado da cama para observá-lo mais um pouco, eu estaria ao seu lado quando ele acordasse em nossa primeira manhã na velha cidade europeia.

     − Vai passar o dia todo me olhando? – Ele fala ainda de olhos fechados, abre os olhos claros e foca-os em mim. Não perco nenhum minuto e vou abraçá-lo.

     − Não acredito que estava todo esse tempo acordado! – Falei envergonhada.

     − Acordei quando você levantou. Pode me ajudar a sair da cama e chamar os caras pra me ajudar?

     − Vamos fazer assim: eu vou te auxiliar no que precisar e se eu não conseguir chamo os meninos, combinado?

     − Tudo bem! – Ele concorda mesmo sem estar a vontade com a decisão.

     Passei o Nick para a cadeira de rodas e uma vez que ele estava no banheiro fiz sua transferência para a cadeira de banho sem grandes dificuldades, a prática leva à perfeição. Esperei ele fazer suas necessidades e o lavei com muito cuidado, sequei seu corpo e cabelo delicadamente. Auxiliei na escovação de seus dentes e transferi-o de volta para a cadeira motorizada.

     Durante todo o processo ele se manteve calado e de cabeça baixa, não acredito que ele está com vergonha, mas talvez seja muito orgulhoso para admitir. Coloquei o Nick na cama e comecei a vesti-lo uma vez que já tinha trocado sua sonda. Vesti sua cueca, passei o creme corporal em seu corpo inteiro, calcei as meias de compressão em suas pernas e a calça moletom. Fiz os exercícios de alongamento em seus braços e pernas que vi o Celso fazer tantas vezes.

     Finalizei a tarefa passando o meu príncipe de volta para sua cadeira, pondo uma camiseta confortável nele e por último as órteses que firmavam seus pulsos. Ouvimos o serviço de quarto chegar e abri a porta com o Nick logo atrás de mim. A funcionária do hotel chegou com o carrinho repleto de comida.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora