Capítulo 54 - Gritando eu te amo!!!

379 54 134
                                    

Oiêêêêêê!!! (^_^)

Esqueci de colocar a cara da Victória no outro capítulo. (risos)

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

Eu sou uma grande grande garota, em um grande-grande mundo.

Não é grande grande coisa se você me deixar, mas eu sinto-sinto que eu também-também sentirei muito sua falta.

[...]

Eu tenho seus braços ao meu redor, como fogo, mas quando eu abro meus olhos você se foi.

Emilia – Big big world

Emilia – Big big world

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victória

     Que a verdade seja dita; Samuel e seu pai salvaram as nossas vidas dando-nos outro padrão de vida e acima de tudo: felicidade. Esse sentimento de prazer que eu achava que nunca experimentaria.

     Ganhei um irmão meio esquisito no qual aprendi a conviver e um "pai" amoroso, pois mesmo sem ter qualquer ligação conosco e nenhuma obrigação, o Sam e seu pai nos deram abrigo e se aproximaram tanto que não deu outra: quando o divórcio conturbado da minha mãe saiu o Dr. Félix casou com ela. 

     − Oi chatinha! – Samuca fala depositando um beijo no topo da minha cabeça e sentando na poltrona ao lado da minha na varanda da sala. – Espero que tenha higienizado esse cabelo.

     − Com certeza! Na verdade, eu dedetizei, maninho. – Ele abriu o lindo sorriso revelando as covinhas. Eu sempre me esforçava para ver o Samuca feliz ele merecia mais do que qualquer pessoa que eu conhecia. Meu irmão parecia carregar o mundo nas costas; sua falta de habilidade com as mulheres, seus conflitos internos como a saudade da mãe, por exemplo, sua doença e agora a deficiência do Nick. 

     Eu sabia que o Rodrigo tinha sua parcela de sofrimento com a situação do amigo, mas não enxerguei nele algo tão profundo como vi no Samuel. Rodrigo era uma grande incógnita para mim, é certo que eu o amo – já pude comprovar isso com alguns experimentos que fiz – e acho que ele é um poço profundo; há muito mais do que a superficialidade que ele mostra.

     − Pensando no idiota do meu amigo?

     − Quem, o Nicholas? – Finjo inocência. 

     − O Nick também é idiota! Falando nele, eu ainda estou pensando naquele assunto que te falei, sobre contar para as garotas que viram minha crise de desespero no shopping, o que se passa comigo. Para isso, senhorita Vick eu teria que falar desse meu terrível e traumático passado e não me sinto seguro sobre isso. Mas o Nicholas acha que seria bom se abrir. 

     − Sam... – Pego suas mãos e olho em seus olhos. − ...você é o homem mais incrível que já conheci e é o único que tem maturidade aqui, e também sabedoria para tomar essa decisão. Você não deve nada a ninguém, mas se quer enfrentar esse passado de uma vez e se sentir confortável para compartilhar com elas eu concordo e posso ir junto se quiser.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora