Olá, olá xuxus.
Eu estive pensando, vocês querem que eu comece a publicar o livro dos gêmeos para vocês acompanharem junto com esse? Se houver pelo menos 10 comentários eu começarei a publicar.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Beije-me forte antes de ir. [...] Eu só queria que você soubesse que, querido, você é o melhor."
Summertime Sadness - Lana Del Rey
Nicholas
Fico tão surpreso quanto os outros quando vejo meu irmão levar um baita beijo na boca, esse filho da mãe falou que não tinha namorada. Que não tinha ninguém, na verdade.
Eu sempre torcia para que o dia acabasse bem e eu recomeçasse no outro dia cheio de esperança de que poderia viver nessa nova vida de inutilidade sem grandes desafios, porém além da frustração de lidar com um corpo inerte tinha de lidar com pessoas e acontecimentos invejáveis que na verdade poderiam ser evitados.
Como previsto o meu dia acabou comigo, em um lugar onde eu não queria estar e com alguém que eu ainda estava decidindo se queria ou não estar. Pra completar o meu pai tomou as decisões por mim convidando a Lívia para se juntar a nós no carro.
Meu pai tinha um jeito incrível para lidar com as pessoas, apesar de claramente e por motivos que eu desconheço o pai dela me detestar, ele foi persuadido por meu pai a permitir que sua filhinha ficasse ao lado do monstro: eu mesmo.
Ela oferece ajuda para fazer a minha transferência e não há nem o que falar sobre isso. O que uma menina magrinha poderia fazer para ajudar com um peso como eu? Apenas reclamo com meu pai por estar se esforçando além do permitido pelo seu médico. Ele me responde com uma resposta nada agradável e deixo transparecer meu desgosto, mas me mantenho calado.
Faço todo o percurso em silêncio lembrando sobre a última vez em que falei com meus amigos. Na semana em que eu peguei a Lívia chorando eles vieram falar comigo para avisar que iriam viajar, sempre fazíamos essa viagem de pré fim de ano para disputar um torneio de basquete e eu sabia que as instalações não eram acessíveis. Outra coisa que deixei de praticar.
Eu fingi que estava tudo bem e não me importava, mas a verdade é que tenho saudades dos verões em que eu era somente um rapaz saudável como qualquer outro e saía pra me divertir com outros jovens da minha idade. Eu era um espírito livre, agora são somente tristezas de verão e não mais férias. Eu estava sempre cansado e seria apenas um peso para meus amigos, e embora eles tenham insistido eu preferir não ir.
Não tenho mais a minha namorada, minhas decisões, minha autonomia e, principalmente, minha liberdade. Eu olhava para a paisagem sem graça exatamente como minha vida havia se tornado. O silêncio era tão grande dentro do veículo que o único barulho era o da minha sôfrega respiração que às vezes custava-me puxar o ar.
Pensava em todo o sofrimento que passei até aqui e tudo que fui obrigado a renunciar até escutar um barulho estranho ao meu lado: a barriga da moça ao meu lado ronca ruidosamente me lembrando de sua presença no carro. Ouço os meus pais caírem na risada sem cerimônia e vejo a moça enrubescer.
− Parece que alguém está com fome. – Falo o obvio sem achar nenhuma graça na situação.
− Eu cheguei muito cedo ao teatro e não comi nada desde então, acabei esquecendo. Ainda bem que já estamos indo pra casa. – Como sempre ela tem que me dar uma explicação completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomantizmSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...