Capítulo 112 - Lembre-se de mim

267 28 105
                                    

Olá, xuxus!

Vocês estão bem? 

Sobre o capítulo de hoje já vou dizendo pra vocês que eu não trabalho na área da saúde, portanto parte das informação são apenas fruto da minha imaginação, mas essa doença que acometeu a Lívia existe sim. Espero que gostem do capítulo.

NÃO REVISADO!

Boa leitura!!! 

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Lembre de mim, hoje eu tenho que partir, lembre de mim, se esforce pra sorrir. Não importa a distância nunca vou te esquecer, cantando a nossa música o amor só vai crescer. Lembre de mim não sei quando vou voltar. [...]"

Lembre de Mim – Filme: Viva - A Vida É Uma Festa

Lívia

     Acordei quando estava sendo movida para algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Acordei quando estava sendo movida para algum lugar. Onde cargas d'água eu estou? Puxei o lençol do meu rosto a fim de ver para onde estava indo, meu braço estava pesando toneladas, tive muita dificuldade para puxar o bendito lençol. 

     Um homem me encarou com olhos arregalados e depois gritou. Várias pessoas vieram em seu socorro e também ficaram me olhando com espanto. Eu estava cansada e minha cabeça doída pra ficar nessa brincadeira, então falei:

     − Alguém me pode dizer onde estou?

     − Está no hospital! – Um homem de jaleco branco que surgiu depois me disse. 

     − Doutor, ela simplesmente puxou o pano e ressuscitou! – O homem falou de maneira assustada, mas o "enjalecado" parecia imperturbável com a situação.

     − Tire-a do elevador e a ponha em outro quarto que não seja o que estava antes. Preciso examiná-la e fazer alguns exames. – O homem começou a me empurrar a cama de volta. O homem de jaleco nos acompanha até o determinado quarto. – Hey Lívia, como está se sentindo?

     − Como sabe o meu nome?

     − Tenho sido seu médico nos últimos dois anos, decorar seu nome era o mínimo que eu poderia fazer. – Ele fala com indiferença jogando luz de uma lanterna nos meus olhos. – Meu nome é Augusto, não lembra disso?

     − Não. Estou aqui há dois anos?

     − Sim, somente porque seu namorado é cabeça dura!

     − Namorado?

     − Você vai ficar repetindo de forma interrogativa tudo o que eu falo?

     − Não, é que...

     − Vamos fazer uns exames, preciso saber como você está.

     Eles me submeteram a vários tipos de exames, e em certo momento eu estava exausta. Por sorte alguém teve presença de espírito e trouxe alguma coisa para que eu pudesse comer.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora