Olá, olá! Dando continuidade as nossas postagens atrasadas, aí está o capítulo do dia 26/09. Vejam a letra da música no vídeo.
Boa leitura meus amores!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Os lobos não gritam. Eles têm uma aura de força e poder. Observam em silêncio."
Aldo Novack
Lívia
Acho que nunca vou me acostumar com todo esse luxo que é a nova casa do meu pai. Passei tanto tempo vivendo na simplicidade com meus avós que acho tudo aqui muito estranho.
Até mesmo o aparelho celular moderno que está na minha mesa de cabeceira tem me dado certo trabalho.
Confiro mais uma vez o cabelo no espelho do meu quarto para ver se está no modo 'rebelde arrumado' como eu gosto de deixa-lo. Confirmo o pedido da minha pizza favorita: quatro queijos. Trato logo de ligar para seu José, o porteiro, avisando para interfonar para a cobertura. Ele parece surpreso com o pedido, mas concorda.
Pego o cartão do elevador e o meu telefone com os fones de ouvidos para sair de casa. Estou no horário certinho, entro no elevador e passo o cartão para fazê-lo subir para o último andar.
Minha insegurança faz-me conferir a aparência pela enésima vez, agora no espelho do elevador. Aquele casal que esteve na minha casa, exala exuberância e elegância; não quero parecer uma desleixada perto deles.
As portas do elevador se abrem e me saio para um pequeno hall de entrada, este cômodo é tão sofisticado quanto pensei que seria. A porta da entrada é de madeira entalhada e exageradamente larga com um puxador de metal igualmente chique.
O hall é bastante acolhedor. Um aroma de lavanda entra pelas minhas narinas. Três pontos de luz em uma das duas paredes laterais projetam uma luz ambiente para o mesmo.
O carpete simples cobre todo o piso do hall. Recostada a uma das paredes laterais está um enorme espelho cuja moldura combina com a de um aparador de madeira escura posicionado na frente do espelho, tão chique quanto todo o resto.
Embaixo da mesinha há dois puffs dourados e em cima, num tampo de vidro, há um enfeite de porcelana em formato de pássaro e ao lado do enfeite um vaso – que aparenta custar uma fortuna – abriga alguns lírios naturais.
Penso em tocar a campainha até perceber que não existe uma, é claro, só pessoas autorizadas sobem aqui. Como não pensei isso antes?
Empurro o puxador da porta para abri-la e tenho até medo de deixar uma impressão digital. Entro para a sala que é ainda mais chique que o hall.
O assoalho interior é todo em madeira. Há um sofá azul no centro do cômodo e uma enorme TV na parede de frente para o estofado e quatro poltronas ladeiam esse sofá – duas poltronas de cada lado.
Há várias estantes – pelo menos três – coladas a parede com mais enfeites de porcelana semelhante ao do hall, esses dividem espaço na estante com livros de temas variados. Deve dar um trabalhão limpar e arrumar tudo isso.
− Olá, tem alguém aqui? – Pergunto para o nada e obtenho o silêncio como resposta, exceto por uma música instrumental que vem do segundo andar.
Identifico a música como sendo 'sexta sinfonia' de Beethoven, pelo menos eles têm bom gosto para a música. Ou talvez seja apenas para o bebê dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...