Capítulo 107 - Minha estrela

201 25 104
                                    

Olá! 

Capítulo novo na área depois de um tempinho sem postar nada. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo, só sente falta do sol, quando começa a nevar. Só sabe que a ama quando a deixar ir, só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo, só odeia a estrada quando está com saudade de casa. Só sabe que a ama quando a deixar ir.

E você a deixa ir."

Let Her Go – Passenger

Nicholas

     Eu não estava preparado para o que acabei de ouvir.

     Não podia crer que mais uma vez a Camile me prejudicava de forma irreversível.

     O agente agradece a mulher e a libera. Encaro o vidro da sala de investigações – a mulher não sabe que está sendo observada – ainda sem acreditar nos fatos que se sucederam. Tenho mais perguntas que respostas e a que não quer calar é: por que o assaltante chamou a Lív de Camile?

     O investigador vem conversar conosco e solicita que o meu sogro faça o reconhecimento de alguns utensílios. Eu ainda estava pensando na Camile e em uma forma de entrar em contato com ela para saber o que aconteceu quando ele me tira dos pensamentos longínquos. 

     − O senhor reconhece alguma coisa nesta mesa? – Olhei para a mesa e reconheci os objetos na hora, mas meu sogro parecia pensativo ou mesmo saudoso olhando as joias e bijuterias contidas na mesa.

     Ele estreitou os olhos e apontou para o broche em forma de clave de sol, ela não se apartava dele jamais assim como o colar em questão.

     − Esse broche de cabelo era da minha esposa, fui eu quem o comprou. Sei que minha filha estava com ele, mas não sei das demais coisas. – Ele fala olhando para mim quando deveria olhar para o detetive. – Você sabe, Nicholas?

     − Sim! Todos os objetos são da Lívia, apesar de não haver harmonia nas peças em conjunto elas tinham valor sentimental para a dona. O brinco foi presente da Lúcia de quando fomos à Suíça e o colar com o símbolo de "I love you" em libras eu a presenteei quando decidimos assumir o relacionamento de vez. Está faltando apenas o anel de noivado. – Falei olhando para o pequeno saco de onde as "provas" tinham sido tiradas. Acho que dei os detalhes para que o pai da Lívia soubesse o quanto eu prestava atenção na moça. Sabia quase todos os aspectos de sua vida.

     − Isso foi tudo o que resgatamos.

     − Não pode ser possível, ela não tiraria esse anel para ir pegar um bolo. – Falo um pouco exaltado; arrependo-me no minuto seguinte e falo um pouco mais contido. Olhei para o responsável pela investigação e o alertei: – Ache o anel e achará os culpados. Vou acionar o seguro do anel.

     Meu sogro levanta e sai sem dirigir palavra a ninguém. Eu compreendo sua dor, mas daria qualquer coisa para saber o que pensa.

     Vou direto para a clínica de fisioterapia e depois para a consulta com a terapeuta. Seguindo a rotina vou ver a Lívia e o bebê.

 Seguindo a rotina vou ver a Lívia e o bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora