Olá leitores, boa semana pra vocês.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Mudança é o processo no qual o futuro invade nossa vidas."
Alvin Toffler
Lívia
No final das contas eu não resisti. Nunca resisto ao Nicholas!
Apesar de me magoar sempre, somente ele é capaz de tornar meu coração forte para o que virá. Ele é o melhor; insubstituível.
Separamo-nos e ele me analisa sorrindo, seu olhar parece carregar muitas promessas então me agarro as suas palavras silenciosas e faço do seu coração meu abrigo. Aconteça o que acontecer eu não irei mais desistir dele.
− Senti sua falta, encrenqueirinha. – Ele tenta fazer um carinho no meu rosto e sua órtese raspa minha bochecha e meu cabelo balançando com o vento forte fica preso no velcro da órtese. Nick fala meio constrangido sem conseguir desprender a mão. – Por que essas coisas acontecem comigo?
− Não seja bobo, sou campeã em pagar micos. Então se você está comigo não tem pra onde correr. – Gargalho da situação para tranquilizá-lo e isso parece funcionar, pois enlaça a mão, agora livre dos meus cachos, na minha cintura empregando o máximo de força que sua limitação o permitia.
Embora o Nick estivesse fazendo apenas cócegas na minha cintura sei que sua intenção era de estar tão próximo a mim a ponto de quase fundir nossos corpos. Eu estava totalmente entregue aqui no meu lugar favorito no mundo: seus braços.
− Ei Liv, será que podemos recomeçar de onde paramos naquela noite no quarto da casa de seus avós quando você estava com hipotermia? – Ele passa a ponta do nariz pelo meu pescoço deixando também uma trilha de beijos; como eu adoro esse seu perfume!
− Nick, Nick espera! – Empurro de leve seu peitoral e ele deita a cabeça no apoio da cadeira de rodas. – Eu preciso comprar uma mochila, só vim te devolver sua camisa que estava comigo.
− Querendo fugir?
− Acho que essa especialidade é sua afinal não atendeu a nenhuma das minhas ligações por quase três meses. Eu sei que às vezes sou uma pessoa complicada e cheia de exageros, que vive metendo os pés pelas mãos.
− Tem um 'mas' aí?
− Maaas, não foge de mim, tá? Não desiste de mim. – Ele abre um enorme de seus raros sorrisos fascinantes, sorrindo com vontade. A alegria chega aos seus olhos.
− Ei chorona, eu não vou mais te afastar, é uma promessa. – Toca meu nariz desajeitadamente com os dedos dobrados, eu adorava esses seus esforços para me fazer um carinho por mais rudimentar que fossem. Ele baixa o tom de voz e sussurra ao pé do meu ouvido: − Agora é a nossa vez!
− Tudo bem, eu preciso ir agora por que vou querer dormir com você se não for embora agora. – Eu estava nas nuvens com o desfecho dessa história.
− Está aí uma excelente ideia, vem dormir comigo essa noite? – Ele coloca uma expressão do "gato do Shrek" e não resisto o impulso de falar sim.
− Eu só tenho que pensar no que vou falar pra o meu pai.
− Tudo bem, você quem sabe, mas posso falar com ele se quiser.
− Não se preocupe, eu volto à noite meu príncipe. – Dou-lhe um selinho e levanto de seu colo. Ele sorri irônico.
− Espera, volta aqui! – Sento novamente. – Eu vou com você. Acha mesmo que eu vou te deixar escapar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomantizmSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...