Capitulo 87 - Outra vez

320 37 83
                                    

Olá meus xuxuzinhos!!!

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Como um livro folheei o teu corpo como um livro à procura da tua alma: encontrei-a no índice".

Albano Martins

Nicholas

     O dia com a Lívia foi bastante agradável, seus avós estavam se mostram mais a vontade com a minha presença. As coisas estavam se encaixando, eu senti em ter de deixa-los.

     Voltamos para casa no final da tarde, quando chegamos já era noite. Para nossa surpresa a Vick havia ido para o hospital, a bebê resolveu chegar um mês antes do tempo. Estávamos tão cansados que a Lívia e eu decidimos ir ao hospital apenas no dia anterior.

     A Lív resolveu dormir no próprio apartamento. Estava tão acostumado com sua presença que não consegui relaxar durante toda a noite. Os espasmos foram insistentes e tentei fazer o mínimo de barulho possível para não evidenciar algum problema, eu era monitorado por uma babá eletrônica.

     Após uma noite de batalha contra meu corpo desobediente acordo com os raios do sol tocando meu rosto. Era segunda-feira dia de rotina normal e o Celso estava parado perto da porta de vidro da varanda, ainda segurava uma das cortinas que comprovava seu crime de ter me acordado com o a brilhante luz solar.

     Ele tinha uma expressão de desentendido ao ver meu semblante furioso, só então me dou conta que alguém está ao meu lado abraçada ao meu corpo. Beijo seus cabelos macios - como eu amava essa mulher. Minha mãe sorri e se espreguiça um pouco ao sentir o beijo.

     − Bom dia, meu amor! Você está bem? - Ela pergunta retribuindo o carinho com um beijo em minha testa.

     − Bom dia mãe, estou ótimo! Porque não estaria?

     − Você teve pesadelos a noite, demorou um pouco pra te acalmar.

     − O que? Eu não me lembro disso.

     − Bom, o importante é que acabou. Como foi o final de semana?

     − Perfeito, mãe! Vou ao hospital com Lívia hoje, para visitar o bebê do Rodrigo.

     − Ah, tudo bem! Vou chamar o Celso pra te ajudar. - Ela sai do quarto sem me dar a chance de dizer algo.

     Lív apareceu depois do café para ir ao hospital comigo visitar o bebê do Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Lív apareceu depois do café para ir ao hospital comigo visitar o bebê do Rodrigo. Eu não estava mito confortável com a ideia, mas ambos eram meus amigos e eu gostava muito da Vick.

     Emocionei-me ao ver o Rodrigo sentado em uma poltrona com aquela bonequinha enrugada nos braços. Eu gostaria de prevê o futuro só para ver o quanto eles seriam felizes já que eu não estaria aqui no futuro.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora