Epílogo - Parte II

180 20 81
                                    

Continuação...

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Parece que foi ontem que vi seu rosto, você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora. Se eu apenas soubesse o que sei hoje eu te seguraria em meus braços, eu afastaria a dor, agradeceria por tudo que você fez, perdoaria todos os seus erros.

Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo. Às vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não estará lá.

Ohh! Desculpe-me por culpar você, por tudo que eu não consegui fazer. E eu feri a mim mesma por ferir você. Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas eu não vou admitir. Às vezes eu apenas quero esconder, porque é de você que sinto falta.

Você me diria que eu estava errada?

Você me ajudaria a compreender?

Você está me observando?

Você está orgulhoso de quem eu sou?

Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e te ver retribuindo o olhar."

Hurt – Christina Aguilera

Lívia

Quatro anos antes...

     − Diga alguma coisa estou desistindo de você, eu serei seu amor se você quiser. – Balbuciei para as nuvens com as lágrimas rolando livremente!

     Eu estava partindo, mas meu coração ficava no Brasil com minha filha e com o homem que estava disposto a me amar para sempre. Não foi nada fácil encarar a realidade de perdê-lo para sempre e saber que talvez pudesse ter sido diferente se eu tivesse sido totalmente honesta, agora é tarde demais.

     No dia em que tive a conversa final com Nick eu arrumei minhas coisas e saí do Brasil sem olhar para trás. Ele ficou encarregado de falar com Estela sobre minha partida. Mantive contato falando com ela todos os dias por vídeo conferência. Tive alguns namorados, mudei de emprego algumas vezes e nada do que eu fizesse poderia mudar o vazio que eu sentia. 

Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois...

     Eu estava com uma pessoa há dois anos, e apesar de ele ser um pouco possessivo e muito ciumento o relacionamento seguia firme. Viajamos para a Itália para ele tocar em um evento importante, o Aaron é violinista, e seguimos para a fazenda, que na verdade era uma vinícola, da família de um amigo seu.

     O nome da vinícola era D'amico o que me surpreendeu, porém quando alguém falou no nome do Nicholas eu tremi. Não permiti que o Aaron percebesse meu incômodo, mas eu fiquei pensativa. A pessoa em questão era um homem chamado Vincenzo e pelo pouco de italiano que pude compreender ele falava sobre a vinda do Nick para cá e com uma senhorinha chama Helena.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora