Oi gente, como vão?
Este e o próximo capítulo foram um pouco dolorido de escrever, mas há coisas que não podemos mudar, não é verdade? Espero que apreciem a leitura!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Eu vi a luz desaparecer no céu, no vento eu ouvi um suspiro. [...] Eu direi esse último adeus. A noite está caindo, assim termina o dia; a estrada está chamando agora e eu devo partir. Sobre as montanhas e sob as árvores, através das terras onde a luz nunca brilhou. Por riachos de prata que vão em direção ao mar, sob as nuvens, em baixo das estrelas.
Eu, por fim, me dirijo aos caminhos que levam pra casa, e embora para onde a estrada me levará eu não saiba dizer, nós chegamos até aqui, mas agora chegou o dia... de dizer adeus.
Já estive em muitos lugares, já vi muitas lamentações, mas eu não me arrependo e nem me esquecerei de todos que estiveram na estrada comigo. [...]
Eu dou a todos um afetuoso adeus!"
The Last Goodbye – Billy Boyd
Nicholas
Minhas responsabilidades só aumentavam, mas depois que tive minha conversa estranha com o Rod há uns meses nunca mais o larguei. Minha princesa está cada dia mais linda e inteligente, está descobrindo mundo a sua maneira e eu estou totalmente imerso nesse mundo, atento a cada palavra, cada gesto, cada necessidade, cada detalhe. Quero ser, além de seu pai, seu porto seguro, quero que ela conte comigo. Com a Laís não é diferente, ela também tem seu espaço em meu coração.
Muita coisa aconteceu nesses últimos meses; aproveitamos a breve melhora do Rodrigo para fazer uma pequena viagem e construir memórias. Ele seguiu com o diário de vídeos para a Laís e acabei descobrindo que minha filha também ganhou alguns vídeos.
A morte da Lívia e a doença do meu amigo causou um efeito dominó em quase todos os meus conhecidos. Algumas pessoas nem de longe pareciam ser as mesmas. O buraco em meu coração também crescia a cada dia, mas eu precisava reprimir essa dor pelo bem da minha filha e sobrinhas.
Anna estava grande e a Giulia esperava um menino dessa vez. Minha sobrinha ficou feliz em ganhar uma prima, mas estava reticente quanto ao irmãozinho. Sua fluência em libras era notável, o Rafael continuava sendo seu tio favorito e ela ainda gritava para ele todas as vezes que o via. Algumas coisas pareciam que não mudariam nunca.
O relacionamento do meu irmão, porém não estava dos melhores, a incompatibilidade dos gostos dos dois atrapalhava bastante a relação. Rafa me confessou algumas vezes como era complicado um surdo namorar uma musicista. Definitivamente continuávamos parecidos em nossas desastrosas escolhas amorosos.
Havia dias que a saudade da Lívia era quase insuportável então eu ia ao hospital mesmo que não fosse o dia de visitas habitual. Eu sentia falta de todos os detalhes bobos, do cheiro de morango do seu cabelo, do sorriso, da sua voz incomparável, dos abraços inesperados e da sua fé em mim. Sentia-me como se estivesse prostrado sem poder levantar.
Outra saída para amenizar a dor era passar um tempo de qualidade com minha filha, então muitas vezes eu tirava um cochilo junto com ela ou fazia alguma atividade dentro de minhas limitações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...