Imagem de título: dois jogadores de futebol americano de frente um para o outro e em posição de ataque, estão num campo de grama e há árvores no fundo da imagem. Frase escrita no centro da imagem: "Se você aceitar a derrota é só isso que vai conseguir." - Desafiando Gigantes
Olá, capítulo novo na área!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"São situações humanas, aqueles momentos entre nós. As idas e vindas das quais não entendemos nada depois. [...] Estar-se bem ou não pode depender dos dias da nostalgia que tenho."
Cose Della Vita - Eros Ramazzotti
Nicholas
Eu estava feliz com o rumo das coisas.
'Feliz', essa palavra há muito tinha saído do meu vocabulário. Mas as coisas com a Lívia eram assim: ela me causava sensações que eu já não lembrava mais, gosta de momentos simples e coisas simples exatamente como tem de ser de agora em diante.
A moça é incrível, tem um universo dentro dela. O melhor de tudo foi vê-la com o cabelo bagunçado e mal humorada pela manhã.
Minha mãe conduz a cadeira de rodas para fora do quarto e nos deparamos com o pai da Lívia na sala. Não importava o quanto eu pedisse internamente à todos os deuses para que ele não viesse falar conosco, as preces não foram ouvidas.
− Bom dia! – Ele sorri amistoso, mas não posso esquecer que de amigo não tem nada, afinal está estampado no rosto dele que quer falar sobre a filha.
− Bom dia! – Ouço a voz alegre da minha mãe atrás da cadeira, mas não coloco a educação que me foi dada em prática.
− Pode nos dar licença? Precisamos conversar. – Ele fala olhando acima da minha cabeça então sei que se dirige à minha mãe.
− O senhor só esqueceu-se de me perguntar se EU quero conversar.
− Nicholas, isso é jeito de falar com o homem? Tenha modos, estamos na casa dele! – Dona Helene ralha.
− Tudo bem, ele tem razão. A conversa é de conteúdo importante então pensei que não fosse recusar. – Ele fala sobre mim na terceira pessoa embora me olhasse, agora tentando disfarçar a raiva que continha. Eu já podia até imaginar, ele tem sido muito previsível.
− Já que não tenho escolha... – Dou de ombros, pelo menos esse movimento eu ainda podia fazer. Minha mãe se põe em meu campo de visão a tempo que eu veja sua cara de surpresa pela resposta do senhor Theodoro.
− Não, não tem! – Abro um sorriso satisfeito, ele é uma das poucas pessoas com quem não tenho convívio que não me trata com delicadeza e isso é muito bom, mesmo vindo do meu possível sogro ranzinza.
− Do que se trata essa conversa tão séria? – Falo com deboche uma vez que não há mais ninguém na sala além de nós dois e ele posiciona minha cadeira de frente para o sofá.
− Vou começar falando que você é mais parecido comigo do que eu gostaria, seu mimado egoísta. Eu quero tirar a limpo esse seu envolvimento com a Lív. Minha única filha chora constantemente e em noventa e cinco por cento dos casos o motivo é você.
− Desconheço essas estatísticas, senhor! – Eu estava disposto a aceitar o desafio de enfrentar "meu sogro"; queria saber onde ele queria chegar com essa conversa importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Lãng mạnSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...