Hello loves!!!
Eu preciso parar de pôr a culpa no Nick e assumir de vez essa enrolação que estou a fazer. Acontece que estou descrevendo a parte 'ruim' pra depois escrever só coisas boas, antes da death do Nick, claro.
Portanto, peço mais um pouco de paciência pois veremos em breve vários beijos de cinema do jeito que a gente gosta, combinado? Só pra deixar claro, eu não sou muito boa com descrições românticas então perdoem qualquer erro.
Obrigada por continuarem aqui firme e forte acompanhando essa história - imatura - de amor. Agora vamos pra o que interessa.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Por que continuar sem mim? Toda vez que tento voar, eu caio sem as minhas asas, me sinto tão pequena. Acho que preciso de você, baby. Eu me faço acreditar que você está aqui, é o único jeito que me consola. [...] Toda noite eu rezo, pedindo para esquecer você definitivamente."
Everytime - Britney Spears
Nicholas
− Você está brincando comigo, alteza? – Ela parece estar um pouco mais leve.
− Por que eu faria isso? – Finjo desentendimento.
− Que tipo de pergunta é: quer sofrer agora ou depois? Eu não quero sofrer de jeito nenhum porque é só isso que tem me acontecido desde que minha mãe morreu. Eu estou amando e quero ser retribuída. Não sou mais um suvenir de suas conquistas amorosas. – Ela refuta.
− Sua mãe morreu? Ela me parecia bem viva da última vez que a vi. − Pergunto meio confuso.
− A Sandra está bem viva mesmo. - Continuo sem entender nada olhando-a interrogativamente. − Deixa pra lá, depois te explico.
− Então, minha querida, é isso que estou a fazer aqui. Enquanto você quer me fazer te aceitar eu quero te fazer enxergar a verdade.
− Que você me adora?– Ela abaixa ficando de joelhos na minha frente com os olhinhos brilhando eapoia os braços sobre minhas pernas. E o que eu gostaria de dizer é que sim, eua adoro.
Inconscientemente tento levantar meu braço para tocar seu rosto infantil e ela parece perceber meu esforço, pois pega a minha mão e acaricia seu próprio rosto com meus dedos. Eu daria qualquer coisa para sentir por pouco que seja, pelo menos só em vê-la fazer isso senti sensações que há muito estavam adormecidas e novamente me vem àquela enorme vontade de beijá-la.
− Lív, eu... – Já estava com a respiração alterada, um dos velhos sintomas da atração.
− Lembra que eu tenho um presente pra você, uma viagem especial? Vem comigo Nick, vou me esforçar pra que você tenha um final de semana perfeito. – Acho que não custaria nada dar uma chance a mim mesmo de sair um pouco e respirar ar puro, deixaria minhas inseguranças de lado ao menos essa vez.
− Tudo bem, minha doce menina. – Não acredito que acabei de dizer "docemenina", estou sob o efeito de algum feitiço causado por ela. Tenho arecompensa por chamá-la por um adjetivo tão clichê, pois ela beija meus dedosque ainda estão em seu poder e abre um sorriso deslumbrante. – Sim, eu vou comvocê. Podemos marcar para depois que eu fizer a cirurgia e me recuperar?
− Sim. – Ela responde satisfeita.
− Tudo bem! – Concordo de igual modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Roman d'amourSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...