Olá, meus queridos leitores o que estão achando do livro? A opinião de vocês é muito importante para que eu saiba se estou indo na direção certa. Hoje é sábado, dia de capítulo novo. Se gostar do capítulo dá aquela estrelinha! ;)
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver."
Martin Luther King
Narrador
Naquela mesma noite...
− E aí, vamos começar? – Samuel pergunta sério e compenetrado, como sempre, olhando para o amigo do outro lado da tela do computador.
− Vamos sim. – Rodrigo responde com um sorriso largo. – Cadê nosso príncipe encantado, aquele idiota?
Samuel já havia percebido a ausência dele e imediatamente pegou o telefone com a intenção de ligar para o faltoso.
Várias tentativas depois ele desiste.
− Só chama. – Responde desanimado.
− Vou ligar pra casa dele. – Falou Rodrigo já com o aparelho no ouvido.
− Alô? – Uma voz feminina arrastada e sonolenta atende.
− Tia Helene? Desculpe te acordar. − Faz uma cara de espanto para Samuel que observa atentamente do outro lado. – O Nick 'tá' em casa? É que marcamos de estudar por videoconferência e ele não deu as caras e não atende o celular.
− Ah! Oi, Rodrigo. Ele saiu para pegar Camile e levá-la em casa. Deve estar com ela, mas vou verificar no quarto dele. – Diz levantando-se da cama. – Se ele já estiver dormindo eu te ligo de volta.
− Tudo bem, obrigado. – Se despede desligando.
− Ele tá com a megera, Samuca. – Rodrigo diz encarando a tela do computador contorcendo o rosto em uma carranca. Seu telefone toca novamente e ele olha para o painel luminoso do aparelho. – Falando no diabo... – Diz com desdém direcionando a tela para que Samuel possa ver.
Samuel explode em gargalhadas ao ver o nome do contato "Gazela sanguessuga" chamando.
− Atende logo isso, cara. – Samuel fala revirando os olhos.
− Camile? – Atende curioso, olhando a decoração de seu quarto e ignorando totalmente a presença do amigo que o observa. – 'Tá' tudo bem? Cadê o Nick?
− Rodrigo! – Ela chama com a voz embargada. – Nicholas foi assaltado, estou na recepção do Hospital Center, o que fica no centro. Pode vir pra cá ou avisar aos pais dele?
− O que? – Ele pergunta assustado levantando a voz em alguns tons e saltando da cadeira. − O que aconteceu? – Pergunta exasperado passando as mãos no cabelo com força, visivelmente nervoso. Começa a andar de um lado para outro na frente da escrivaninha.
Samuel encara o amigo ficando pálido do outro lado e suspeita que não seja uma notícia agradável considerando o comportamento de Rodrigo.
− Ele levou um tiro. – Ela confirma.
− Estou indo pra aí. – Finaliza a chamada e olha o computador.
− Nick está no Hospital Center do centro. Foi assaltado e levou um tiro. Vou ligar pra mãe dele. – Diz dando as costas para computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...