Capitulo 82 - Em seus braços

284 36 126
                                    

Olá, xuxus! Como estão?

Mais um capítulo inédito do nosso casal mais complicado da face do Wattpad. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Quando estiver pronto (quando estiver pronto), nós podemos, podemos nos render? Ninguém vai vencer desta vez, eu só quero você de volta. Eu estou correndo para o seu lado, levantando minha bandeira branca."

Surrender − Natalie Taylor

Nicholas

     Baixo a cabeça tristonho, eu não poderia enganá-los. Isso me fez pensar como é que eu iria contar a Lívia quando o dia chegasse. Escuto uma palma e levanto a cabeça novamente, Rafa estava com as mãos juntas, certamente ele havia batido as palmas para chamar minha atenção, parecia magoado o que só fez eu me sentir pior ainda.

     − Eu não vou perder tempo falando do que já sei, apesar de que disse que ficaria contigo até o final e minha promessa ainda está de pé. Mas se há algo que eu possa fazer ou dizer para essa dor aí dentro ficar menor, me deixe saber. – Eu e o Gabriel olhamos perplexos para o nosso irmão. – Agora eu vou embora!

     Ele sai quase cambaleando sem esperar nossa resposta, quase dando de cara com a porta de correr que é de vidro.

     − Como ele está poético! – Falo mesmo que esteja com o coração pesado, para o irmão que restou.

     − E bêbado também! Hahahaha. – Os dois estavam, na verdade.

     − Você não está muito diferente do seu irmão; são idênticos até no fato de me dar trabalho! – Meu pai fala colocando a cabeça pela porta que acaba de abrir, Rafael aparece atrás dele. Fiquei sem entender nada! – Vamos lá, a Giulia está esperando lá embaixo com a Anna no carro. Ela vai levar vocês pra casa e eu vou levar o Nick pra cama.

     − Acho uma boa ideia! – Falo mais uma vez sendo salvo pelo meu pai herói de ter uma conversa desagradável sobre o Dignitas com meus manos. Como sempre nós iriamos discutir, e magoá-los é a última coisa que quero.

     − Vai descansar, Rafael! – Vejo meu pai sinalizar chateado.

     − Eu preciso ir, pai. O senhor não entende! – Ele revida alterado.

     − Você não está em condições de pegar num volante! Basta desse assunto! Não vou mais discutir. – Meu pai continua e me chama ainda em Libras, ele estava exasperado. – Vamos Nick!

     Meu pai entra comigo no quarto e de longe já vejo as madeixas vermelhas; Lívia estava sentada de costas para a porta na varanda, provavelmente lendo. Ele faz os procedimentos básicos, eu estava ansioso por estar com a Lívia apesar de estar cansado. Ele opta pelo cateter, certificando de que não irá vazar.

     − Ela vai dormir aqui com você? – confirmo com a cabeça. – Vocês estão juntos?

     − Sim, nós estamos. Não é algo oficial, mas levaremos da melhor maneira possível.

     − O pai dela não parece gostar muito de você apesar que é bem educado e solícito.

     − Obrigado por me lembrar, pai. Ele só está sendo um pai possessivo como muitos que vemos por aí. Agora eu realmente quero ir tomar esse chocolate pra ir logo pra cama, vamos pra varanda, por favor.

     − Tudo bem, se ela não souber operar o guincho de transferência peça para chamar sua mãe. Vou levar o Rafa onde ele está querendo ir antes que vá sozinho. – Ele beija minha cabeça e abre a porta da varanda fazendo a menina olhar para trás no processo.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora