Olá xuxus do meu coração!
Mais um capítulo pra vocês antes do sábado. Comemorando 5.000 leiturinhas.
Quero pedir desculpas a vocês por um erro que cometi no no capítulo 23, o nome do primo rabugento é FRANCIS e não ENZO como estava lá. Eu realmente me atrapalhei, porém já consertei.
REVISADO!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
Eu, eu serei rei, e você, você será rainha. Embora nada os afaste, nós podemos vencê-los, apenas por um dia.
Heroes - David Bowie
Lívia
Uma vez que saio a procura da cozinha vejo um pequeno bar montado lateralmente que não havia percebido antes. Dirijo-me até lá a fim de atender ao pedido do Nick. Solicito o suco ao bartender e o mesmo se põe a fazer.
Não deixo margem para conversa ou qualquer outro meio de aproximação. Viro de costas para o profissional enquanto aguardo a finalização do suco e olho para a mesa embaixo da árvore quase do outro lado de onde estou.
Nicholas está de costas e conversa com a família. Assim que o barman anuncia que o suco está pronto, me apresso em pegar um canudo e sair em direção ao meu príncipe. Cada minuto com ele é muito precioso pra mim!
Se ele se permitiu ter uma aproximação tão grande a ponto de me beijar, mesmo que na testa, na frente de todos então acredito que estamos evoluindo e me encho de esperança.
Eu quero saber tudo sobre ele, até mesmo que remédios que precisa tomar ou o que fazer para ajuda-lo em todas as situações. Eu mal poderia acreditar que ele finalmente cederia ou mesmo que ele gosta de mim, nem que seja apenas por empatia.
Aproximo-me sorrateiramente e vejo o Dr. William sinalizando algo para o... Nick? Por quê? De qualquer forma não consigo compreender o que está sendo dito, exceto por uma única palavra que aprendi graças as minhas aulas caseiras, foi um movimento bem rápido, mas entendi: Mão com dedos mínimo, anular e médio apontados para cima, dedo indicador flexionado apontado para a frente e dedo polegar encostado ao lado do dedo indicador formando a letra "F" em libras e fazendo movimentos sinuosos com esses "efes".
– FELICIDADE! – Falo sem perceber. Nicholas tenta se virar na mesma hora em que ouve minha voz, porém sei que ele não me verá, pois estou exatamente atrás da cadeira. Ponho-me ao alcance de seus belos olhos azuis e nossos olhares se cruzam.
− Felicidade? – Ele questiona.
− Acho pensei alto. Foi o único sinal que seu pai gesticulou que entendi; felicidade. – Queria um buraco pra enfiar a cara igual a um avestruz. Por que essas gafes só acontecem comigo e na frente do Nick?
− Ah! – Sorri largamente. – E como descobriu que era esse o sinal correspondente a felicidade?
− Eu estou estudando em casa, através de vídeos do YouTube. Eu fiquei alegre por reconhecer o sinal. – Expliquei.
− E por que está aprendendo Libras? – Eu não lembro de ter visto o Nick tão curioso dessa forma.
− Para aprender a falar com seu irmão, ué! – Respondo o obvio e ele assume seu semblante sério natural, em questão de minutos.
− Bom. Se vocês não têm mais nada a acrescentar eu gostaria de ser levado para casa. – Ele desvia o olhar para a família na mesa.
− O que!? A vovó disse que quer te ver, então eu vou te levar lá. – O gêmeo mais velho que conheci recentemente toma a decisão e percebo o Nick tentando disfarçar seu aborrecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomantizmSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...