Capítulo 119 - Nada dura para sempre

165 23 117
                                    

Olá, Xuxus!

NÃO REVISADO.

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Se você, se você pudesse voltar, não deixe queimar, não deixe desaparecer. Tenho certeza de que não estou sendo rude, mas é apenas sua atitude que está acabando comigo, está arruinando tudo. Eu jurei, eu jurei que seria verdadeira e, querido, você também jurou."

Linger – The Cranberries

Lívia

     No dia seguinte ele me levou à casa dos meus avós. Estávamos recomeçando, não do ponto em que paramos, mas uma vida totalmente nova, pois eu era uma nova pessoa, pelo menos até conseguir lembrar o passado.

     Tudo no sítio estava exatamente como eu lembrava, como exceção da minha mãe, pois a impressão que tinha era de que ela se foi há pouco tempo. Passei bastante tempo com o Nick, como nunca tinha passado antes. Traçamos planos para o futuro e eu finalmente me senti em casa.

      Ele foi muito cuidadoso em me trazer para um local familiar cercado das pessoas que eu conhecia e que estava conhecendo. Era o aniversário dele e a festa surpresa que estava planejando com sua mãe foi transferida para uma grande reunião em família.

     Eu passei a amá-lo mais ainda se isso era possível. Sua ação inesperada foi a resposta de que eu precisava para não ter dúvidas de sua fidelidade. Ele me pediu em casamento, e mesmo sem estar preparada ou certa disso eu falei: "sim". Nenhum desafio parecia grande demais ao lado do Nick. Fiquei surpreendida com a atitude, ele parecia querer demonstrar sua fidelidade e eu não duvidava dela.

     Fiquei ainda mais próximo de sua família, sua festa de aniversário foi uma espécie de festa de noivado também. Voltei a cozinhar, coisa que não fazia há bastante tempo, e o responsável por me ensinar e supervisionar a receita foi o meu cunhado surdo, Rafael, com a interpretação da Giulia e seu barrigão. Ambos cozinhavam extremamente bem.

     Fiquei mais próxima dos meus sogros e compreendi o quão importante eles foram à minha vida e recuperação. Parece que cada vez que eu me aproximava do Nicholas eu descobria um pedacinho da minha vida perdida.

     Estávamos embaixo de uma árvore, ele estava deitado com a cabeça em meu colo e narrava alguns acontecimentos e também disse que já estivemos neste mesmo local. Contou-me bastante coisa sobre seu amigo/irmão, Rodrigo, e chorou muito. Nicholas tem uma personalidade forte, mas me trás uma calma que não sei explicar e isso ficou mais evidente no dia em dormimos juntos pela primeira vez, ele até cantou para mim.

     Havia mais de seis meses que o príncipe, como a Lú disse que eu o chamava, e eu estávamos juntos e ele só percebeu que precisávamos estar mais próximos graças a advogada platinada.

     Havia mais de seis meses que o príncipe, como a Lú disse que eu o chamava, e eu estávamos juntos e ele só percebeu que precisávamos estar mais próximos graças a advogada platinada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora