Oi gente! Obrigada pelas mais de 11 k visualizações!!!
Infelizmente o desafio não foi cumprido, porém, trouxe mais um capítulo inédito pra vocês. Vou postar regularmente todos os finais de semana.
LEMBRANDO QUE O CAPÍTULO NÃO ESTÁ REVISADO E PODE SER ALTERADO.
Eu sei que é chato não ver um beijinho sequer entre o quase casal, porém tentem acompanhar o crescimento do Nicholas como pessoa; ele precisa de algo para ofertar à essa ruiva, pois até o momento é somente uma casca de ser humano que coloca seus interesses e vontades em 1° lugar.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Você nunca mudará a sua vida enquanto você não mudar algo que faz diariamente."
Mike Murdock
Celso
− Eu acho que posso ter um pouco de culpa no cartório pelo que aconteceu.
− Você e seu complexo de inferioridade, hein Celso!? – Tom me repreende.
− Vou te contar o que houve e você pode tirar suas conclusões.
~ ~ ~
Eu estava concluindo um dos meus romances de velho oeste e meu telefone alarmou avisando que já era hora do Nick tomar banho e o almoço logo seria servido. Ele estava conversando há bastante tempo com a ruiva e embora fosse inconveniente era necessário interromper a conversar para que a higiene dele fosse feita, afinal ele não estava com cateter ou fraldas. Os horários precisavam ser seguidos à risca senão quiséssemos acidentes indesejados na frente da moça.
O problema começou quando, muito gentilmente, a Lívia ofereceu ajuda com os procedimentos de Nick. Eu estava quase implorando a ela com os olhos para que não continuasse aquilo, mas ela, muito distraída, não percebeu meus sinais.
Ela abriu todo o jogo achando não ser nada demais, sua fé no Nicholas é muito grande, e meio que acabou entregando o Dr. William. Se eu não houvesse aprendido a ler o Nick nas entrelinhas não teria percebido o pequeno tremor na pálpebra esquerda; ele estava uma fera.
Insinuou que eu deveria acompanhar a moça até a porta e entrou para o quarto outra vez. Não me resta alternativa a não ser fazê-lo.
− Olha, Lívia. – A encaro para falar-lhe. – Ele não está nada bem, quando for a melhor hora eu mesmo me encarrego de te avisar, ok?
− Mas eu posso ajudar.
− Tenho certeza que pode, moça, mas a hora não é propícia. Até logo! – Praticamente fecho a porta na cara dela e ando rapidamente para a escada. Quando escuto um barulho de algo se quebrando subo o lance de escadas de dois em dois degraus.
− Nick, o que você fez? – O enorme espelho que ficava no quarto tinha sido estilhaçado na altura do braço dele. Perguntei-me como ele poderia ter feito isso até que vejo aparte da sua mão que não está envolvida na órtese completamente ensanguentada.Ele havia impulsionado o próprio braço contra o vidro. Que cara mais doido!!!
− Você faz ideia de como estou me sentindo? – Ele me olhou com um semblante devastado. Eu não fazia ideia do que ele pensava ou sentia desde que está tetraplégico, por isso eu procurava ser, além de cuidador, um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomantizmSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...