Capítulo 58 - Perfeitas imperfeições!

381 59 165
                                    

LEMBRANDO QUE NÃO ESTÁ REVISADO, ENTÃO ESTÁ SUJEITO A MUDANÇA!!!

Olá xuxus. (^_^)

Vou só falar uma coisinha antes de vocês lerem: as informações médicas bem como os sintomas do Nick são fruto da minha cabeça (alguns sim, outros não), não sei qual o procedimento correto em determinadas coisas, e se esses sintomas são ou não provenientes de determinada doença, ok? Coloquei alguns sintomas para se ajustar a história. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

Dê-me tudo de você, eu darei tudo de mim para você. Você é o meu fim e o meu começo, mesmo quando eu perco estou ganhando. Porque eu te dou tudo de mim.

All Of Me - John Legend

Lívia

     Celso é o cara mais preparado que eu já vi. Fiquei surpresa com sua atitude rápida e precisa. Ele coloca o corpo frágil de Nick deitado no banco de trás depois de quase correr na direção da garagem. Ele também tem resquícios de vômito pelo contato que teve com o rapaz, mas não parece preocupado com isso, apenas levanta a cabeça do jovem tentando ver se algo impede a garganta de passar fluxo de ar. Ele coloca dois dedos na garganta do meu príncipe e tira alguma coisa gosmenta largando no piso do estacionamento.  

     − Merda, não tenho certeza se ele tá respirando, entra logo aí e coloca a cabeça dele de lado. – Ele esbraveja e acho que rebolou a cadeira no porta-malas da SUV do Nick pelo impacto que senti nas costas do banco. Alguns segundos depois ele está cantando pneus e quase leva a cancela. 

     − Não é melhor tentar uma respiração boca a boca? – Questiono quando vejo o corpo imóvel de Nick. Nesse momento o cuidador avança o sinal vermelho buzinando ensurdecedoramente.

     − Moça, a respiração boca a boca joga ar nos pulmões, se tiver alguma coisa bloqueando a garganta dele pode ser pior. – Ele responde e em seguida ouço uma chamada telefônica no alto-falante do carro.

     − Oi, Celso. – Reconheço a voz do meu possível sogro.

     − Dr. o senhor está no hospital?

     − Sim, o que houve? – O Dr. pergunta. 

     − Estou a duas quadradas do hospital, prepare uma maca e me encontre na emergência, o Nicholas desmaiou e está com febre alta. – O telefone apenas faz o barulho característico de que foi desligado.

     Ele freia bruscamente e nem percebo que já chegamos, deixa o carro de qualquer jeito na porta da emergência e vejo o pai do Samuel destravando o carro para ir embora, quando vê o Nick nos braços do Celso dá meia volta correndo ao lado dele.

     − Luan traga uma maca, rápido! – Ouço o médico gritar e ambos passam pelas portas duplas da emergência. Fico parada sem nenhuma reação sob o sol quente das 14 horas da tarde e olho para o carro relaxadamente estacionado. 

     − Ei Lívia, o que aconteceu? Porque está com a blusa toda suja? – Saio do transe olhando para trás e vejo Samuel se aproximando.

     − O Nicholas foi levado para a emergência. – Novas lágrimas descem sem permissão. – Ele vomitou, eu fui ajudá-lo e me sujei também.

     − Você está bem? –Apenas balanço a cabeça negativamente, eu não sei como eu reagiria se algo acontecesse a ele. Eu sabia que o Samuel não me abraçaria então só concordei com sua última frase. – Eu vou pegar umas luvas e álcool pra entrar no carro e estacionar adequadamente, tudo bem?

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora