Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte."
Provérbios 16:25
Nicholas
Camile se tornou para mim aquilo que eu nunca imaginei que seria; aquela moça sedutora e doce de quando nos conhecemos deu lugar a uma garota mimada, egoísta e birrenta.
Apesar de querer envelhecer ao lado dela, eu sabia: ela seria a minha ruína. Mas quem tem coragem de avisar isso pro meu coração? Eu estava perdidamente apaixonado por Camile e por isso estava perdidamente ferrado.
Depois de passar toda a tarde estudando um texto dificílimo para a apresentação de um seminário amanhã, levei minha namorada ao shopping – definitivamente criei um monstro – para que pudesse sair com as amigas como uma forma de compensação por não dá-la tanta atenção como ela exigia.
Há três anos cursava direito e dava o meu melhor, queria me formar com méritos.
Quando retorno para casa vou à sala de jantar fazer a refeição "em família" – do jeito que minha mãe controladora gosta.
Encontro apenas meu irmão, Rafael e minha mãe. Gabriel estava em lua de mel e meu pai em um plantão noturno apesar de hoje ser domingo.
Rafael era um bebê menor e mais frágil que seu irmão gêmeo idêntico, Gabriel. Devido a complicações no parto ele precisou ficar internado e acabou adquirindo uma grave infecção; os fortes antibióticos que tomou o fizeram perder a audição.
Meu irmão estava sentado à mesa concentrado em algumas anotações com sua caligrafia bem elaborada. Não percebeu minha presença ainda e decido não interromper o que faz.
Eu e ele somos muito próximos e, apesar de eu saber que os gêmeos são muito mais mimados que eu, são os melhores irmãos que alguém poderia ter – sempre posso contar com eles.
− Onde estava, meu filho? - Dona Helene entra na sala já me questionando, com seu perfume floral preenchendo o ambiente.
− Fui deixar Camile no shopping. – Ela revira os olhos demonstrando o desgosto que nutria por minha namorada e senta à mesa.
Rafael levanta a cabeça e me olha. Sua comunicação depende do "olho no olho", embora eu suspeite que ele também ler toda expressão corporal de uma pessoa.
Sua capacidade de ser tão calmo e paciente sempre me impressiona; dos três filhos é o mais criterioso e disciplinado.
Ele coloca a caneta marcando a página da agenda de couro em que escrevia e empurra-a um pouco de lado para dar total atenção a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Roman d'amourSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...