Olá, mais um pouquinho de romance aí!
Bom feriado.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"[...]Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar.
Engraçado como o coração pode iludir, mais do que apenas algumas vezes.
Por que nos apaixonamos tão fácil? [...]"
Try – Pink
Sandra
Estou deitada sobre o peito de Henry entanto minha cabeça subia e descia suavemente acompanhando o ritmo de sua respiração; rememorava todo prazer que ele acabou de me conceder.
Confesso que ele tinha razão, não foi algo nada fácil de acontecer. Tentamos estimulá-lo por inúmeras vezes, mesmo após a ingestão da pílula azul, até ele de fato conseguir ficar ereto e ainda por cima acabou por urinar em uma dessas tentativas. Era visível como ele estava frustrado e mais do que isso, envergonhado.
Eu também estava frustrada com a situação e bem desconfortável, porém respirei fundo e disse que estava tudo bem, que "acidentes acontecem". Ele foi até o banheiro se limpar parecendo derrotado e eu troquei toda a roupa de cama antes de fazer o mesmo.
Ele não estava brincando quando disse que não seria muito fácil. Essa era apenas uma prévia do que viria pela frente caso eu ficasse com ele, e esse era o problema: eu queria estar aqui e queria ficar.
Quando entrei no amplo banheiro ele havia se transferido para a cadeira de banho e pela sua silhueta disforme e o barulho do chuveiro ligado eu sabia que ele estava no banho. Coloquei sua cadeira de rodas para fora do banheiro limpando qualquer resquício de urina que porventura ainda houvesse na cadeira.
Entrei no box e ele estava de costas os ombros encolhidos. Eu o abracei pelas costas molhando meu cabelo no chuveiro e falei em seu ouvido:
− Vamos tentar de novo. – E foi ali, embaixo do chuveiro e numa posição inusitada que a coisa fluiu e ele ficou mais relaxado me levando a um prazer diferente e que eu nunca havia experimentado antes.
Eu nunca quis saber de relacionamentos ou compromisso, entretanto não estava conseguindo fugir desse. Eu estava aconchegada embaixo dos lençóis sem roupa alguma, ele preferiu colocar uma fralda com uma cueca por cima alegando que não queria outro acidente. Henry fazia cafuné nos meus cabelos enquanto eu fazia desenhos no seu tórax definido.
− Você malha? – Perguntei de repente.
− Sim, preciso manter o tônus muscular. Você está bem, precisa de alguma coisa? – Levanto a cabeça para olhar em seus olhos e ele sorri.
− Preciso saber mais sobre você. Fale-me sobre seus defeitos e qualidades. – Dessa vez ele gargalha, parecia ter esquecido o episódio de uma hora atrás. Estava mais leve e tranquilo.
− O que quer saber? Posso falar o que quiser saber, desde que não seja nada comprometedor. – Ele pontua apertando de leve a ponta do meu nariz.
− Quantas perguntas eu tenho? – Insisto.
− Quantas quiser, meu amor. – Meu sorriso largamente sendo pega de surpresa com seu adjetivo.
− Amor? – Pergunto meio insegura.
− Com toda certeza, meu amor! Quer ser minha namorada oficialmente? – Acho que não consegui disfarçar minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...