Capítulo 66 - Diamantes no céu

447 53 215
                                    

Olá meus xuxus!!!

Estava sumida por causa de uns probleminhas pessoais, dentre eles a falta de tempo, que me impediram de publicar o capítulo novo antes. Porém aqui estou eu. 

Este capítulo é um tanto especial pra mim,e estou dedicando a uma grande amiga que a vida me presentou. Danne, eu devo mais a você que poderei pagar um dia! 

Obrigada a todos vocês continuarem aqui comigo; espero que as coisas voltem ao normal por aqui. Vamos a mais um capítulo inédito.

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"[...] Você e eu, você e eu somos como diamantes no céu. Você é uma estrela cadente, eu vejo uma visão de êxtase. Quando você me segura, sinto-me viva; somos como diamantes no céu. [...] Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu somos belos como diamantes no céu. [...]"

Diamonds – Rihanna

Nicholas

     Fui guiado até a já conhecida mesa da sala de jantar para a segunda refeição oficial do dia. Mais uma vez a Lívia foi muito prestativa, mas nem de longe parecia a de sempre. Estava amuada e quieta; isso já estava me deixando incomodado.

     Aos poucos as cadeiras foram preenchidas com os demais integrantes da turma e também os donos da casa. Lívia não me olhava nos olhos e minha curiosidade para saber o que tinha se passado na conversa com o indivíduo só aumentava. O clima não era dos melhores e todos estavam calados. 

     − Lív, minha doce amiga, O QUE DIABOS VOCÊ TEM? – Lúcia grita no meio da frase surpreendendo a todos.

     − Eu? – Ela encara alguém pela primeira vez, a amiga. – Está tudo bem!

     − Se não quer falar eu entendo, minha amiga, mais dizer que você está bem é a mesma coisa de falar que a chapeuzinho vermelho assustou o lobo mal.

     − Tudo bem Lú, depois conversamos. 

     − Hey! – Chamo-a na expectativa de afastar de seu pensamento o que estava causando essa angústia. – Vai me mostrar a propriedade ou pelo menos parte dela? Vamos embora amanhã, não é?

     − Sim, vou te mostrar o que mais gosto daqui. E sim, voltaremos amanhã.

     − Então você não terá tempo pra ficar com raiva de algo sem sentido, não é mesmo? – Ergo uma sobrancelha numa expressão para encorajá-la a deixar isso de lado.

     − Tudo bem, podemos sair um pouco depois que comermos. – Ela fala um pouco mais alegre, abre um pequeno sorriso concordando.

 – Ela fala um pouco mais alegre, abre um pequeno sorriso concordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem: Separador de texto com desenho de uma rosa.

     Eu havia saído com o Rodrigo para escovar os dentes enquanto ela foi ajudar na cozinha. Perguntava-me se vir aqui, nessa cidade, teria sido uma boa ideia. Devia-me isso, um pouco de paz. Mas e se o fato de só a minha presença ter instigado o cara a dizer, seja lá o que tenha sido para deixá-la tão pra baixo, então realmente não foi uma boa decisão. 

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora