Olá xuxus, feliz dia das crianças!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
Eu não tenho bastante certeza de como respirar sem você aqui, eu não tenho bastante certeza se eu estou preparada pra dizer adeus.
Esteja comigo, fique comigo apenas por agora. Deixe o tempo decidir quando eu não precisarei de você.
Minha mão procura por sua mão em um quarto escuro eu não encontro você. Ajude-me! Você está procurando por mim?
[...]
Diga-me como eu devo me sentir, aonde tudo irá, e como eu serei sem você do meu lado.
Need − Hana Pestle
Lívia
Nicholas estava em choque!
Percebi que sua namorada, mulher, ficante, pernas de aranha ou o que quer que ela fosse, estava alternando o olhar entre mim e ele. Meu coração estava acelerado somente em ver esses belos olhos azuis novamente, mas ele já tinha alguém. Abracei minha filha um pouco mais forte antes de soltá-la.
− Olá, Lívia! – Ele tomou a iniciativa.
− Olá, Nicholas! – Falo levantando do chão.
− Silvana, esta é a mãe da minha filha! – Ele se dirige a modelo.
− Percebi a enorme semelhança entre mãe e filha, é um prazer conhecê-la, Lívia! – Ela aperta a minha mão sorrindo bastante simpática. – Sou a Silvana!
− O prazer é meu, Silvana!
− Não sabia que você viria. – Ele fala.
− A decisão de vir foi tão repentina quanto a de ir!
− Entendo! – Ele disse simplesmente. Levanta a cabeça olhando a modelo esguia e pergunta: – Vamos subir?
− Nick, eu estou muito cansada, acho melhor descansar em casa, mas te ajudo a levar as malas lá para cima.
− Quer que eu te leve em casa?
− Não, está tudo bem! Eu pego um táxi. – Ela afirma. Começa a tirar as malas do carro chique melado de lama.
− Eu te ajudo! – Ofereci-me. Meus pais vieram fazer o mesmo e pegamos as malas e colocamos dentro do elevador, Nicholas fechou o carro e entrou no elevador para subir, não sem antes dar um beijo na namorada que ficou para trás.
− Como vai você? – Quebrei o silêncio incômodo que se instalou no cubículo, fazendo a pergunta ao Nicholas, ele parecia incomodado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...