Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma."
Cora Coralina
Nicholas
Eu estava perdido, para dizer o mínimo.
Aceitei vir com minha mãe, pois ela disse que seria apenas para pegar alguns documentos da loja para o Rafael analisar. Ele estava desconfiado de um desfalque no faturamento da mesma. Alegando que ela precisava de companhia me persuadiu a vir, mas e sabia que as sua intensão era apenas me tirar de casa.
Minha mãe havia ido com o Samuel e meus pertences que ficaram no carro – bolsa com coisas para emergência e celular – foram juntos. Lívia e a amiga não estavam em parte alguma e dona Helene não havia dito qualquer instrução de tão atordoada que ficou ao ver o estado do Sam.
Sem ajuda ou comunicação, que escolha eu tinha a não ser me deixar levar por Fábio e suas ideias nada altruístas?
– Ei, você não pode ir com o Fábio dessa vez. – Lívia para na minha frente com os braços cruzados sobre os seios como se fosse me dar uma bronca. – Vocês marcam de sair outro dia porque a sua mãe, Nicholas, deixou bem claro você precisa ir para casa tomar remédios, ou seja lá o que for. Ela disse que eu deveria chamar seu irmão, ele já deve estar chegando.
Nossa! Como ela é inocente, acabou de provavelmente salvar minha vida e acha que está impedindo um passeio entre amigos. É fato que eu não queira mais viver, entretanto não será Fábio a tirar minha vida.
Eu não digo nada, apenas solto o ar devagar que não percebi estar prendendo, o alívio percorre todo o meu corpo. Fábio, todavia não parece feliz. Passa por nós bufando.
– Fábio! Quando você vai crescer? – Ela o questiona. – Ele é seu amigo, você precisa compreender que a condição física do Nicholas inspira cuidados e não ser o amigo da onça que você está sendo. Cadê a sua humanidade?
Ô Lívia, quando você vai deixar de ser tão distraída e ler todos os sinais que o Fábio está dando?
– A minha humanidade foi pra casa do cacete! – Ele deixa a máscara de bom moço romântico cair para a surpresa de todos e mostra o verdadeiro Fábio que eu conhecia. – Por que você tem que ser tão insuportável, sua ratinha? Vão se ferrar os dois!
A expressão de choque que a Lívia faz só me faz concluir o que eu já sabia: ela nunca tinha visto ele assim. E eu achando que ele só se revelaria depois de desvirginá-la. Ela só saiu do transe de choque após a amiga se aproximar e chamá-la.
– Liv eu já vou, meu pai veio me buscar. Você quer carona? O que aquele porco do Fábio queria, vocês ainda estão se falando? – A amiga fala ininterruptamente sem parar para respirar. Lívia não se abala com a capacidade de fala da amiga como eu que fiquei impressionado, ela apenas responde calmamente.
– Não para todas as perguntas, amiga. Ele não queria nada. Eu não vou mais me envolver com ele... jurei de dedinho, lembra? Vai lá, depois a gente sai pra comprar a roupa.
– Como você vai voltar, seu pai vem te pegar?
– Vou com o Nick e, por favor, fique bem.
– Vou ficar. – Ela se volta pra mim. – Falando nisso, o que seu amigo tem pra fazer essa cena por causa de um cumprimento? Deixou-me muito sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomantikSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...