Capítulo 19 - Você

447 66 153
                                    

Olá, meus leitores lindos! Voltei!!! Sentiram saudades? 

Passei intermináveis dias sem internet, uma verdadeira aflição. Estava quase entrado na justiça porque a empresa que me fornecia internet cortou o sinal sem um aviso prévio. E infelizmente ocasionou o sumiço do Nick. 

Mas ele está de volta, mas impaciente, sério e formal do que nunca e terá de lidar uma uma adolescente que caiu de paraquedas em sua vida. Algo me diz que ele será irredutível em suas decisões. O que será que vai acontecer?  

Obrigada por ainda estarem aqui.

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar sua vida. Algumas vêm para limpar o seu caminho."

Helene

     Voltamos para casa na hora do almoço, atendi apenas as pacientes marcadas e Will já deixou a visita com o homem do elevador agendada. Conversávamos no carro sobre as possíveis reações do nosso filho.

     − Nick não vai gostar da ideia de uma criança cuidar dele. – Meu marido pondera.

     − Ela não vai cuidar, meu amor, só fará companhia pra ele. Não esperamos que ela saiba trocar uma sonda, não é mesmo?

     − Ok. Mesmo assim quero saber quem é a moça antes de ela ir ao nosso apartamento. Não quero mais problemas para a vida do meu filho.

     − Vai dar tudo certo! – Beijo seu ombro e ele sorri.

     Entramos no elevador e apertamos as tecla "um" e "zero" ao invés da nossa senha habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Entramos no elevador e apertamos as tecla "um" e "zero" ao invés da nossa senha habitual. Vislumbramos a porta de número vinte e tocamos a campainha. O homem nos recebeu com alegria e pediu que sentássemos.

     − Fiquem a vontade. Querem beber algo ou mesmo almoçar? – Ele pergunta solícito.

     − Na verdade estamos com um pouco de pressa. O dia hoje será corrido. – William fala sentando no sofá e eu o acompanho.

     Uma moça ruiva e sorridente de cachos volumosos nos cumprimenta com firmeza.

     − Boa tarde, sou a Lívia. – Ela senta no sofá a nossa frente ladeada pelo casal que acredito serem seus pais.

     − Olá minha jovem, meu nome é William e esta linda mulher é a minha esposa, Helene. – Will começa cordial. – Precisamos que fique com nosso filho caçula por algumas horas esta noite, creio que ele não dará trabalho algum. Será muito bem remunerada por isso.

     − Ah! – Ela sorri. – Será um prazer, mas ficarei com ele apenas para ajudar, não precisa me pagar nada.

     − Claro, querida. Ficamos gratos pela sua ajuda. O apartamento é a cobertura, aqui está o cartão de acesso. Não dê nada para ele comer que não seja saudável. – Entrego-lhe o cartão para a liberação de acesso ao triplex. – Acho que eu não precisaria dizer, entretanto prefiro deixar claro. Não pode levar ninguém ao apartamento que não esteja autorizado por nós, nenhum amigo, nem namorado. Certo?

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora