Mia
Acordo animada para meu aniversário de 15 anos, meu avô Derick vai dar um baile enorme, ele é um vampiro então tudo tem que ser grandioso como ele diz.
Estou tão animada para ver minhas tias, Larissa e Violetta são minhas melhores amigas, apesar de serem minhas tias só são um ano mais velhas que eu.
Sarah -filha, precisa se arrumar e parar de voar.- diz alto do jardim enquanto vôo um pouco.
-já estou descendo.- falo indo para uma parte sem flores do jardim para pousar.
Esqueci de falar sobre mim, eu sou uma vampira meio demônio, um pouco angelical por causa da minha vó. Minha família é uma bagunça, mas tenho parentescos com a família real dos vampiros e demônios.
Cresci sem um pai por causa das escolhas loucas da minha mãe, mas não a odeio por isso, ela me teve e me deu todo amor do mundo, nunca precisei de um pai, mas sempre soube que ele estava me observando de longe para ter certeza de que eu estava bem.
Sou bem aventureira, amo esportes, e sou bem ativa desde criança, não sei como minha mãe não se irritava comigo, sempre sujava a casa e quebrava as coisas, sem querer é claro.
Nunca namorei, não penso nisso é claro, tenho só 15 anos, minha mãe é completamente aberta comigo então contarei tudo a ela antes de fazer qualquer escolha estranha.
Não sou muito responsável, vivo esquecendo de fazer as coisas, minha memória é horrível.
Larissa -vamos logo se arrumar, talvez você encontre um vampiro sangue puro bonitão igual ao Dylan.- não entendo porque todo mundo é apaixonada no Dylan, claro que ele é muito gato e é o rei dos vampiros, mas não consigo entender.
Violetta -vamos logo se arrumar!- ela é muito ansiosa, tem cabelos platinados igual neve, muito parecida com a minha avó.
(...)Coloco um vestido preto, odeio roupas chamativas, não gosto de chamar atenção.
Sariel -maninha, está pronta?- pergunta arrumado com uma roupa social azul escuro. Ele é meu irmão adotivo, minha mãe disse que o adotou no primeiro casamento quando perdeu o casal de gêmeos que estava esperando.
-sim, trouxe sua esposa?- pergunto curiosa, ele sempre está ocupado com a mulher e quase nunca aparece, inclusive nunca tinha visto ele antes dos meus 13 anos.
Sariel -não, está passando mal novamente ou é só uma desculpa para não vir em festas, mas me obrigou a vir ver você.- diz soltando meu cabelo do rabo de cavalo, eu não gosto de mostrar minha beleza, prefiro ficar confortável, odeio o cabelo na frente dos meus olhos.
-você é irritante sabiá?- falo mal humorada, mas ele não liga.
Sariel -sou seu irmão mais velho, não seu amigo. Agora tente deixar sua família feliz e se arrume um pouquinho só, a mamãe vai ficar feliz, nossos avós também.- diz e eu aceito.
Passo um pó compacto e um batom vermelho claro. Estou me achando muito chamativa, mas tudo bem, é só dessa vez.
Saio do meu quarto com o vestido preto e meus cabelos longos da mesma cor, vou até o salão de festa e vejo vários vampiros importantes, era de se esperar, meu avô foi o rei dos vampiros.
Larah -como minha netinha mais linda está radiante hoje.- diz me abraçando calorosamente.
-obrigada vó.- falo me afastando um pouco, não gosto mais de tanta afeição, talvez seja minha parte demônio que me faz não gostar de afeto.
Larah -sua mãe saiu para pegar ar.- saiu para encontrar o "namorado", acho que ela pensa que sou criança.
Minha mãe acha que não vou gostar do namoro dela, mas se ela estiver feliz também estarei.
Dylan -esta linda hoje, morena.- diz beijando minha mão, fico um pouco sem jeito, ele é o novo rei dos vampiros, sei que está brincando por me conhecer desde criança, mas....
(...)A festa foi chata, fui apresentada a vários pretendentes, mas não queria isso, só gostaria de me divertir um pouco, vampiros são muito mimados e eu não gosto disso, gosto de me sujar, voar na chuva e correr no bosque.
Para minha família sou rebelde, para minha mãe sou livre, ela me entende.
Odeio usar vestido, prefiro short para me locomover melhor.
Vejo minha mãe conversando com um demônio de cabelo castanho, já vi ele antes quando era criança. Fico olhando seus chifres que tão volta e suas asas pretas, ele parece ter 1,90, é grande e forte. Me aproximo cautelosamente para ouvir a conversa.
Sarah -Dagon, minha filha não vai viver na inferno, aquele lugar é horrível, sei disso por experiência própria, ela não pisa lá.- e a primeira vez que veja ela brava.
Dagon -não posso ficar longe dela se não morrerei, não pedi para ser servo daquela garota, não posso ficar na terra também, tente entender, sou obrigado a protege-la, irei cuidar dela no submundo, prometo isso.- só engulo seco ao ouvir isso.
Sarah -eu não contei ainda sobre você e a destinação, ela não sabe de nada, não pode levar ela assim do nada.
Dagon -você teve até os quinze anos dela para contar e não disse nada?!- vejo que ele parece bravo.
Sarah -irei contar essa noite.- vejo o demônio abrir as asas e sumir.
-mãe, o que significa isso?- pergunto sem entender.
Sarah -você nasceu com uma destinação rara e diferente, uma destinação de mestre e servo, você é a mestra e ele o servo, ele não pode mais viver longe de você, se você morrer ele também morre, o dever dele é de proteger eternamente. Se decidir não ir para o inferno viver perto dele, ele vai morrer. A escolha é sua, você não o conhece aind....
-eu vou, quero conhecer o inferno, esse lugar é muito chato.- falo e minha mãe fica olhando a minha cara sem reação.
Sarah -se é isso que você quer tudo bem, mas se cuida entendeu? Também não irrite aquele demônio, ele tem mais de milhares de anos, demônios são seres traiçoeiros.- muita hipocrisia dizer isso sendo que meu pai é um demônio obviamente.
-já entendi, mãe!- falo e ela me abraça.
Sarah -só venha me visitar entendeu?- faço um sim com a cabeça.
Não me importo com o demônio, mas estou louca para conhecer o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...