Capítulo 39

12K 1.3K 380
                                    

Mia

Só fico em pleno silêncio enquanto vejo Dagon entrar no quarto para me levar para casa dele, parece um pouco mais calmo que o normal hoje.

Dagon —seu padrasto de expulsou de casa né?— acho que a mentira que Lion contou não convenceria ninguém.

—sim, ele me detesta.— falo e logo depois tenho uma crise de tosses.

Dagon —você fica tão indefesa doente.— diz me olhando, sinto um calafrio passar pela minha espinha com a forma que ele me observa.

—eu posso estar doente, mas ainda sou sua....— paro de falar, pois é instintivo dar patadas.

Dagon —me diz, por que parou bem no final.— pergunta me olhando.

—você vai cuidar de mim, acho que ser gentil é o mínimo que posso fazer.— falo e ele só dá um meio sorriso antes de me pegar no colo repentinamente.

Dagon —no dia que você for gentil com todos sem dar patada o inferno não será mais o mesmo.— diz normalmente.

—você que é o monstro sem coração aqui.— falo e ele só olha para mim convencido.

Dagon —como eu disse, só sabe insultar.— diz abrindo suas asas  na parte de fora do castelo.
(...)

Só fico olhando para ele durante a viagem inteira tentando entender o frio na barriga que estou sentindo, acho que é por causa da febre.

—Dagon, me conta sobre você? Você já é meu servo a algum tempo e...— falo tentando não ser muito persuasiva.

Dagon —pergunta logo o que quer saber, não é como se eu pudesse resistir ao seu controle como mestra enquanto vôo.— diz frio.

—tem família....

Dagon —não tenho pais, não tenho filhos, sou a primeira criação do Lúcifer etc.— diz parecendo resumir tudo.

—você......já amou um dia?— pergunto sem perceber e ele fica pensativo.

Dagon —se amor não tem nada a ver com atração sexual a resposta é não.— ele só está respondendo, não parece pensar sobre as perguntas, isso é bom.

—por que continua a viver? Você tem milhões de anos e....

Dagon —estamos no inferno, sempre tem coisa a se fazer aqui, além disso, sou o guardião do inferno então morrer nunca será uma opção.— essa conversa é a mais longa que tive com ele até agora.

Dagon

Mia está agindo estranho a viagem inteira, mas provavelmente é por causa da febre alta ou está carente.

Não demora para chegarmos ao meu castelo, entro e vou até meu quarto, coloco ela na cama com cuidado pois já está a dormir.

Mia —não vai...— diz dormindo pegando um travesseiro para abraçar.

—você está bem?— pergunto estranhando a atitude dela, mas a morena só continua a dormir tranquilamente.

Pego um cobertor e coloco sobre ela com cuidado para não desperta-la.

Sei que aquele arcanjo logo vai aparecer aqui, e isso já me incomoda.

Saio do quarto e tranco a porta para ter certeza que ninguém irá entrar aqui além de mim.

Arael

Sou meio ingênuo por ser um arcanjo, mas acho que não é impressão que todos da família da Mia estão tentando me afastar dela.

Minha mestra voltou para casa do Dagon por causa do padrasto, isso está estranho, é como se eles estivessem forçando uma aproximação.

Quero ir atrás da Mia, mas sei que Dagon não vai deixar eu me aproximar dela. A melhor coisa que posso fazer é esperar ela se recuperar enquanto procuro em remédio para ela, pois essa febre é muito estranha, ela não deveria ficar doente por ser meio demônia e vampira.
(...)

Descobri como fazer um remédio eficiente para ela em um livro de híbridos, mas a parte mais difícil vai ser passar pelo demônio de cabelo castanho.

Tudo que eu queria entender é por que ela gosta dele. Mia deve saber que ele nunca vai ter só uma mulher na vida dele, ele é um demônio que gosta de pecar, eu não quero que ela sofra e se machuque.

Mia

Abro meus olhos ainda sonolenta e demoro um pouco a reparar onde estou, levanto um pouco minha cabeça e tomo um pelo susto ao ver que estou deitada no abdômen do Dagon, tento não fazer barulho para não acordar ele.

O rosto dele só está transmitindo paz enquanto dorme, ele fica tão frágil dormindo.

Tento me levantar da cama com cuidado para não acordar ele, preciso ir no banheiro tomar um banho morno.

Caminho com passos bem cuidadosos até chegar ao banheiro, fecho a porta e começo a tirar minha roupa.
(...)

Termino meu banho e me cubro com a toalha, mas esqueci completamente que não estou no meu quarto e que aqui não tem peças de roupa para mim usar.

Saio do banheiro com o maior cuidado do mundo e vou até o armário do Dagon, olho as roupas dele e pego uma blusa, cheiro a peça de roupa, tem um leve cheiro de hortelã igual tudo no banheiro dele, acho que ele deve gostar desse cheiro.

Vou para o banheiro e visto a peça de roupa, a blusa dele vai até minha coxa e olha que eu sou bem alta.

Eu ainda estou me sentindo nua sem peças íntimas, quando saio do banheiro vejo que Dagon está sentado na cama, parece ter acabado de acordar, ele fica olhando para mim por um tempo.

Dagon —por que está usando minha blusa?— pergunta com a voz meio sonolenta.

—eu acabei de tomar banho e não tinha peças de roupa para mim usar...— falo meio envergonhada

Dagon —esta nua por baixo então.— pergunta me olhando.

—sim....— falo com vergonha.

Dagon —vou mandar a Ariane trazer roupas para você— diz saindo do quarto.

Ele está sendo tão gentil que estou começando a pensar que não é o Dagon.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora