Mia
Eu me sinto tão sufocada com tudo isso que está acontecendo a minha volta...
Só fico na parte de cima da sala de reunião olhando os pilares infernais, ou como a maioria chama os dez guerreiros do inferno, apesar que agora só tem nove.
Enquanto estou olhando os nove demônios considerados mais fortes um me chama atenção, todos são assustadores é claro, mas aquele de cabelo preto bagunçado é diferente, não sei se é porque é o único de cabelo grande, ou se é porque seus olhos azuis escuros chamam bastante atenção, só fico a observar ele que se vira e olha para cima, está me olhando agora, sinto meu rosto queimar de vergonha, me viro como se nada tivesse acontecido.
Kailan está explicando toda a situação para eles, parece que tudo vai ser muito problemático de ser resolvido.
Eu quero tanto ver minha mãe, mas falaram que é melhor ficar longe por enquanto.
Kailan é o segundo filho do Lúcifer, o irmão albino do Lion. Bel também é irmão deles, mas o conheço bem pouco, pois ele nunca para no castelo.
Desço as escadas e vou para a sala de estar onde encontro o moreno que eu estava olhando e um outro bem bonito também, sua aparência e cor de cabelo é bem diferente.
***** —você é igualzinha a falecida esposa do Dagon, é irmã dela? Já ia esquecendo, meu nome é Orion princesa.— diz beijando minha mão enquanto olha diretamente para meus olhos. Seu cabelo é preto azulado e seus olhos são roxos.
—eu sou somente a enteada do Lion.— digo e vejo o moreno de cabelo bagunçado abrir um sorriso de canto, parece ter achado graça do que eu falei.
Orion —Arlan, por que esse sorriso? Até parece que viu uma mentira.— fico sem entender a frase dele para o moreno que parece estar achando engraçado, pelo menos sei o nome dele agora.
Arlan —é parecida com o seu pai.— ele conhece o Aron?
—obrigada?— falo sem saber muito o que deveria falar.
Arlan —esperava que reagisse assim.— como assim esperava?
Sinto alguém tocar na minha cintura, mas no mesmo momento sinto um desconforto e me vira logo dando um chute.
Vejo Rusty cair no chão, consegui acertar em cheio a barriga dele.
Orion —você é boa na mira, mas deveria ter aceitado em outro lugar.— diz com um sorriso.
Arlan vem na minha direção e sussurra em meu ouvidos —da próxima vez que ele ousar tocar em você castre ele.
—farei isso.— falo com um sorriso vendo os outros ficarem nos olhando sem entender.
(...)Vou até o quarto do meu irmãozinho Asura e pego ele no colo, também deve ser difícil para ele. Escuto a porta do quarto abrir, vejo Niram entrar.
Niram —senhorita, pode ver sua mãe através de um espelho.— só fico feliz ao mesmo tempo nervosa ao ouvir isso.
Coloco meu maninho no berço e vou em direção a sala de observação onde poderei ver minha mãe pelo vidro.
Entro na sala e abro a cortina para ver o vidro, consigo ver minha mãe deitada em uma cama enorme que parece ser super confortável, Lion está ao lado dela que parece estar sentindo muita dor por causa do frio.
Vejo Dantalion levantar da cama e vir em direção ao vidro, ele está me olhando, mas marcas negras continuam a passar por sua pele, mas ele parece resistir muito melhor a dor que minha mãe.
Dantalion —Mia, por favor não aceite nenhum acordo dos elfos da noite.— o que ele esta dizendo? Como pode dizer isso com a vida dele em risco.
—não posso deixar você e minha mãe morrer.— falo séria e ele só dá um sorriso ao ouvir isso.
Dantalion —não vai deixar nada acontecer conosco e eu sei disso, é igualzinha sua mãe, teimosa e faz o contrário do que a gente quer, mas fazer um acordo com os elfos da noite é mais que burrice e ingenuidade. Ele não cumpre seus acordos.
—o que eu deveria fazer então?— pergunto e ele só respira
Dantalion —vou te colocar como rainha por enquanto, vai ordenar os pilares infernais e os demônios para uma guerra.— o que?!!!
—eu não estou pronta para isso, todos me conhecem apenas como sua enteada, nunca irão me ouvir ou obedecer, além disso, uma guerra não garante que vou conseguir salvar você e minha mãe.— falo e ele apenas parece respirar fundo.
Dantalion —me ouça bem pequena, o rei desses elfos que nos amaldiçoou, se ele for morto a maldição desaparece junto, se conseguir mata-lo....— vejo ele parar de falar e começar a tossir sangue.
—você não entendeu, não sou ninguém para os demônios e eles nem respeitam mulheres.
Dantalion —precisa convencer o Dagon a ajudar você então.
—mas já falaram que eu não posso envolver ele nisso.
Dantalion —não pode obrigar ele a aceitar, mas se o convencer....— diz me olhando.
—como vou fazer isso?— pergunto e ele fica me olhando.
Dantalion —use sua teimosia e insistência.... Preciso descansar.— diz fechando a cortina no lado dele.
(Colar —não vou dizer nada sobre isso. Boa sorte, está precisando)
Agora eu percebi que não existe nada de ruim que não possa piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
Storie d'amoreMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...