Mia
Abro meus olhos e vejo que estou em um hospital infernal, tento me levantar, mas minha barriga ainda dói um pouco, acho que preciso me alimentar para acelerar minha cura.
Médica —como está? Chegou aqui em um estado horrível.— diz me olhando.
—eu tô viva.—falo ainda com dores na barriga, vejo Dagon entrar no quarto, tudo que estou sentindo é raiva dele por ter feito meus pontos abrirem.
Médica —recomendo a você ficar de repouso e se alimentar direito por pelo menos dois dias, vai ficar completamente recuperada se fizer o que estou dizendo.— diz saindo do quarto.
—viu Dagon, eu ficaria bem se não tivesse aparecido demônio idiota, eu poderia ter morrido por sua causa, você iria causar sua própria morte!— falo brava mas ele continua me olhando em silêncio.
Só tento me acalmar, eu vou punir ele por isso, vou fazer ele sentir a dor que estou sentindo.
—me dê o seu abraço, agora!— falo brava e ele vem em minha direção com um olhar de bravo, ele estende a mão na minha direção, levo o pulso dele a minha boca e o mordo com força, faço o braço dele sangrar bastante enquanto me alimento.
Sei que está sentindo dor mesmo que não demonstre, só bebo até me satisfazer sem me importar com ele. Paro de beber e olho para ele que parece bravo enquanto me olha
—nunca mais se meta na minha vida se digo que estou bem. Não me desobedeça nunca mais se não farei você perder algo que gosta. É apenas um servo aqui, eu sou sua mestra e você é meu alimento, agora saí!— falo brava e ele faz isso sem olhar para mim.
Uma coisa que eu aprendi com Dagon e com os demônios a minha volta"tirando o Kayron" é tratar os outros como inferiores.
(...)Faço Dagon cuidar de mim a semana inteira, e o trato da mesma forma que me tratou antes, com ignorância e frieza.
O único problema é que agora meu estômago só quer o sangue dele, estou ficando viciada nisso, sempre tive alto controle, mas agora...
(...)Subo no colo do Dagon e mordo seu pescoço sem pensar, eu não consigo mais controlar minha fome e isso está me enlouquecendo.
Só bebo até ficar um pouco satisfeita, saio de cima do colo dele e vou para o meu quarto, caio na minha cama e fecho os olhos.
Dagon
Quem essa híbrida maldita pensa que é? Se acha a dona do mundo, pensa que não vai morrer. Acho que ela pensa que é a protagonista de um filme, na verdade ela é só uma pirralha inútil e infantil.
Se ela acha que vou desistir e servir ela como um servo está enganada.
Eu vou achar uma forma de acabar com isso e ela vai se arrepender de me humilhar tanto.
(...)Só saio do meu quarto e vou dar uma olhada na híbrida, entro no quarto dela que está semi aberto, vejo o moreno de mecha branca cobrindo ela e dando um beijo em sua testa.
Parece cuidar bem dela, a pergunta é se é como prima de segundo grau ou como amiga que ele quer ficar.
Eu não me importo, desde que ele não a mate e não a leve para morte por mim pode casar logo com essa beste e levar ela embora.
Só vou até o quarto da Shokko para relaxar um pouco.
Mia
Acordo coberta e com uma cestinha de presentes no lado da cama, só pego o bilhete e vejo que é do Kayron.
Eu tô começando a gostar um pouco dele, talvez eu deva passar um tempo a mais na casa dele já que sou tratada tão bem lá, mas agora vou voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
DragosteMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...