Capítulo 102

9.4K 1K 355
                                    

Mia

Só empurro Ryu na cama  fazendo o ruivo cair sentado, subo em seu colo e começo a tirar a roupa dele o mais rápido que posso, pois estou com uma vontade intensa de ser fodida hoje. Ele coloca a mão nos meus cabelos e puxa um pouco me fazendo sentir dor, isso só me excita mais.

Ele começa a beijar meu pescoço e depois da um chupão que faz meu pescoço arder um pouco, vai deixar uma bela marca. Ryu está passando as mãos na minha coxa, as garras dele estão arranhando minha pele e isso só faz meu fogo aumentar.

(Colar —tinha que ser você com fogo no rabo)

Vejo o ruivo pegar algemas na gaveta o que me faz ficar encarando um pouco, talvez eu não devesse falar para ele meus gostos...

Só deixo ele prender minhas mãos atrás das costas, ficar sem o controle da situação da um pouco de medo , mas ao mesmo tempo é bom demais.

Só vejo meu ruivo a abrir minha blusa de botões, ele abaixa meu sutiã deixando meus peitos para fora, isso é constrangedor.

Ryu —quero que olho em meus olhos durante todo o momento que eu estiver dentro de você e diga meu nome.— diz sério, eu acho que ele ficou magoado por causa da semana passada.

(Colar —eu também ficaria se o homem que eu amo dissesse o nome da ex durante o sexo, você foi muito burra, está a 6 meses com ele e comete esse erro.)

O ruivo me empurra para o lado sem nenhuma delicadeza, tira suas roupas enquanto me vê olhando para ele, ele só passa por mim e vai para o banheiro, fico completamente sem entender.

—o que está fazendo?— pergunto meio brava.

Ryu —vai esperar eu tomar um banho, perdi o tesão quando lembrei que me chamou de Dagon.— diz do banheiro e eu respiro fundo, pois ainda estou pegando fogo e com muita vontade de me excitar, mas com minhas mãos presas não dá.

—pelo menos me soltar podia.— falo e o silêncio continua no quarto.

Ryu —leve o fato de não poder se excitar como punição.— só respiro fundo enquanto tento controlar a raiva.

—eu cometi um erro, sinto muito, poderia voltar aqui e me foder, namorados fazem isso e perdoam suas parceiras quando acabam falando o que não deveria por costume.— falo e ele só me deixa falando sozinha.

Só deixo minha raiva fluir para minhas mãos e derreto as correntes, eu não acredito que ele fez isso comigo.

Entro no banheiro brava e vejo ele tratando o cabelo, tenho certeza que ia demorar meia hora de propósito.

Ryu —esta brava né?— agora estou sim, e muito.

—o que se acha? Estou completamente molhada, tanto que escorreu até para minha nádega que esta toda pegajosa.— falo ainda com meus seios para fora, ele está com um sorriso no rosto por ver minha situação.

Ryu —tira a calcinha.— diz mais tranquilamente agora.

Faço o que ele pediu, acho que não preciso tirar a saia.

Vejo que ele vem na minha direção e me pega pela cintura me levantando, só dou um gemido por sentir nossas intimidades se encaixando, coloco minhas pernas em volta dele para me apoiar enquanto ele controla meus movimentos, está fazendo isso tão rápido que só consigo sentir o pênis dele batendo na entrada do meu útero.

Coloco minhas mãos em volta do pescoço dele e o beijo. Ficamos assim por bastante tempo até sentir ele jorrar seu líquido quente dentro de mim, estou completamente exausta e minhas pernas estão bambas.

Ryu continua me segurando e me leva para debaixo do chuveiro, me levanta mais desgrudando nossas intimidades e me deixando em pé, ele tem muita força no braço. Meu ruivo está agora tirando as peças de roupa que ainda estou usando.

—consigo tomar banho sozinha.— falo e ele para, sempre respeita minhas vontades, amo isso nele.

Ryu —sei que não é o melhor momento, mas eu quero terminar o que nós temos.— só travo no mesmo lugar, ele está sério.

—você podia esperar sairmos daqui....

Ryu —não podia, pois provavelmente vou mudar de ideia mesmo sabendo que é a melhor coisa a se fazer.— diz se cobrindo com a toalha.

—você não pode fazer isso, ontem eu me abri para você, eu chorei nos seus braços, eu disse que te amava— falo ainda não acreditando nisso, vejo ele respirar fundo.

Ryu —você também sabe que isso está errado, seu olhar mostra isso, você está fria e está bloqueando os sentimentos que mais fizeram você sofrer, está começando a se abrir para mim, está criando um vínculo comigo, mas eu vou morrer Mia, eu não sou a pessoa que deve se aproximar. Eu te amo, mas adeus.— só vejo ele sair do banheiro me deixando sozinha no chuveiro.

Eu queria chorar agora, mas nada mais consegue me machucar, só piora as coisas, me deixa mais dura.

(Colar —o que você vai fazer agora?) Continuar minha vida, pois o lado ruim de ser adulto é amadurecer.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora