Mia
A festa já está a acabar e o Dagon está em uma mesa bebendo, não olhou para mim nem uma vez, alguns demônios assustadores foram falar com ele, um em específico tem o cabelo vermelho de tão ruivo, parece até ser tingido com sangue.
Só vejo minha mãe sentar a minha frente com meu pequeno irmão Asura no colo, ele está parecendo um príncipezinho nesse terno, mas acho muito exagerado para um bebê tão pequeno.
Sarah —Mia, você é sempre cheia de surpresas né?— pergunta me olhando, acho que é sobre eu ter caído em cima do Dagon.
—não era minha intenção, o salto quebrou e....— falo, mas ela me interrompe.
Sarah —não é sobre isso minha flor, você o beijou na frente de todo mundo e ele respondeu.— não entendo o que ela está querendo dizer.
Dantalion —mostrar um pingo de interesse nesse tipo de festa é a mesma coisa que assumir um noivado.— só engulo seco quando ele diz isso.
—mas....
(Colar —o Dagon deve estar puto com você com tantos motivos. )
Dantalion —sobre a tradição, vai passar a noite com ele? Pois recusar fica difícil depois de tudo que você fez.— pergunta me olhando, parece que todos meio que estão olhando para mim e para o Dagon.
—por que seria estranho?
(Colar —para um ser que deveria ser inteligente é burra, ele não acabou te dizer que todos acham que vocês tem um caso e estão noivos.)
Dantalion —você pode recusar Mia, mas lembre que vai pegar mais mal agora.— só respiro fundo.
—quem caiu com quem no final?— pergunto mudando de assunto.
Dantalion —não faço ideia, não presto atenção, só que minha irmã mais nova caiu com o Sariel.— então vai rolar algo entre eles, quer dizer, eles já tiveram algo antes mesmo de eu existir pelo que me contaram.
(Colar —olha Mia, para de cu doce porra, você beijou o Dagon, já assediou ele, já tentou estuprar ele, já quis embebedar ele e agora fez todos os demônios mais importantes acharem que vocês tem um caso, o que mais você quer sua mestiça confusa e indecisa? Você não vai ser a única a transar esse noite, e eu sei muito bem que quer ter sua primeira vez com ele, na minha opinião isso é ruim, mas a vida é sua entendeu?) Talvez ela esteja certa.
Pera um pouco aí, como ela sabe de tudo isso, está olhando as minhas memórias?
(Colar —sim, mas fica tranquila, só você pode me ouvir mesmo, seu segredo está guardado comigo sua molestadora.) Eu não precisava ouvir isso.
Dantalion —fiquei curiosa com a parte molestadora, me pergunto o que você fez com o Dagon.— aí caralho, ele ouviu....
—Lion, eu ainda faço você pagar por todo esse baile idiota e por ficar lendo a minha mente.— falo me levantando.
Minha mãe me trouxe uma rasteirinha, se não fosse por ela estaria em uma situação pior, eu nunca mais vou usar salto alto na vida, aquela foi a situação mais horrível que já tive em público...
Vou até a mesa onde o Dagon está conversando com um ruivo de cabelo vermelho, engulo seco antes de chegar mais perto pois provavelmente deve estar querendo me matar, e na situação menos pior vai querer me torturar.
—Dagon...— falo o nome dele fazendo os dois olharem para mim, o ruivo só sorri enquanto me observa, tem algo diferente no olhar dele, parece ter um olhar sádico e divertido, me dá um certo frio na espinha.... de medo.
(Colar —esse homem de cabelo vermelho é lindo, mas se seu instinto de sobrevivência está falando para ficar longe desse cara obedeça.) Acho que preciso concordar com ela, me sinto extremamente desconfortável.
Ruivo —é realmente muito atraente, fica ainda mais no seu tamanho real.— diz olhando diretamente para mim, para observar todas as minhas reações, além disso seus olhos amarelos como ouro me causam desconforto.
De todos os demônios no início da festa ele foi o único que não veio falar comigo.
—eu não me importo com o que você acha.— falo ficando um pouco brava com a audácia dele.
Ruivo —deveria tomar cuidado morceguinha, um dia alguém vai ficar ofendido e vai decidir cortar sua língua.— diz com um sorriso, mas a forma que ele falou saiu como ameaça.
Dagon —se um dia alguém decidir fazer isso com ela eu mato.— diz sério olhando o ruivo.
Ruivo —calma irmão, não achei que estivesse tão atraído por outra da família real, já matou uma o que custa matar outra já que todas tem o mesmo caráter.— o que ele quis dizer com isso, só tento conter a vontade de sair daqui, os dois juntos são extremamente ameaçadores.
Lúcifer —Rusty, espero que não esteja incomodando a minha bisneta.— vejo meu avô se aproximar da gente, ele está extremamente lindo com seu cabelo loiro solto.
Então o nome dele é Rusty, até que combina com o cabelo dele.
Vejo que o ruivo parece bugar por alguns segundos, só depois eu percebo que o vovô Lu me chamou de bisneta.
Rusty —mas ela não é só enteada do Lion?— diz meio sério agora.
Vejo que todos nós ficamos em silêncio, vejo o ruivo de cabelo vermelho ficar me olhando por um tempo.
Rusty —ela é filha do Aron não é.— quando ele diz isso eu percebo que fudeu.
(Colar —e como eu sempre imaginei, as coisas sempre podem piorar.)
Lúcifer —surpresa para você não deve ser, já fez coisa pior.— mas que conversa mais estranha.
Rusty —eu sabia que ele odiava o pai, mas pegar a madrasta é novo, ainda mais engravidar ela, mas o que mais me impressiona é o fato do Dagon ter criado o Aron e agora estar de caso com a garota que deveria ser neta de consideração dele.— eu nunca tinha parado para pensar nisso.
(Colar —tantas informações novas e você pensando nisso?)
Lúcifer —deveria se apresentar direito para minha neta, talvez um dia sua vida dependa dela, e você também Mia.— diz sério e o ruivo desfaz o sorriso convencido.
Rusty —meu nome é Rusty Alatorre, segundo demônio do inferno.— foi por isso que ele chamou o Dagon de irmão, foi criado logo depois.
—Mia.... Angeli— foda e eu não saber meu sobrenome por nunca ter sido assumida pelo meu pai, nem sei se ele tem sobrenome também, Angeli é o sobrenome da minha mãe e da minha vó materna.
Vejo meu vô Lu se afastar para ficar perto da esposa, ele só aparece em momentos específicos, mas por que apareceu agora, esse ruivo é tão perigoso assim.
Rusty —espero ver você novamente, morceguinha.— diz no meu ouvido, vejo ele se afastar e ir para porta de saída.
Dagon —da próxima vez que me ver conversando com alguém, não se aproxima, eles podem ser até bem piores que eu.....— pego a mão dele e ele para de falar na hora.
—vamos?— pergunto olhando as escadas, vejo que ele fica em silêncio por algum tempo, será que ele não ia cobrar a tradição?
Só fico extremamente sem jeito quando ele coloca a mão em volta da minha cintura enquanto caminha ao meu lado em direção a escada, todos estão olhando e eu não consigo deixar de ficar vermelha.
—o que você....
Dagon —não notou que é isso que o Lion quer? Fazer todos pensaram que temos algo para os demônios não se atreverem a tentar fazer algo com você, agora eu entendi o medo dele vendo o Rusty te olhando.— o que aquele ruivo queria fazer comigo?
(Colar —existe coisas que é melhor não saber.) Acho que preciso concordar, mas algo não sai da minha cabeça.
Quem será essa outra da família real que o Dagon matou? Ele falou que todas tem o mesmo caráter... Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...