Mia
Não entendo porque me sinto diferente, agora tudo me causa um sentimento estranho, eu não costumava sentir nada.
Não quero sair do quarto, me sinto estranha demais e isso me causa insegurança. Sempre tive o paladar meio estranho para comida, mas saber que precisarei devorar pessoas não me agrada em nada.
Só escuto a porta abrir devagar, Dagon está me olhando, acho que veio verificar se estou viva ou algo do tipo.
Dagon —sai logo desse quarto, você está me deixando agoniado, está aí a dois dias.— será que ele sente o que eu sinto?
—me deixa quieta.— falo deitada na cama olhando a janela.
Dagon —comer coisas diferentes não é estranho, a maioria dos demônios come carne humana, almas e corações, vai se acostumar.— eu não quero isso.
—só quero minha vida de volta, poder comer carne animal e beber sangue...— paro de falar quando meu estômago ronca.
Dagon —vai mesmo se negar né? Beba logo meu sangue, não tô afim de ver você descontrolada por causa da fome.— diz se aproximando de mim, ele deixa seu pescoço amostra e eu me levanto ao ouvir os batimentos dele.
Estou com tanta fome...
Abro minha boca deixando meus dentes a mostra, pulo no colo dele, o mordo sem pensar e bebo seu sangue, é tão gostoso...
Paro quando ele aperta um pouco minha cintura, acho que bebi demais.
Dagon —se está querendo me matar está no caminho certo, sanguessuga.— agora deu vontade, sinto um calor estranho em meu corpo quando a mão dele vai parar na minha coxa.
Saio imediatamente do colo dele.
Por que estou quente? Isso não é normal, será que estou com febre?
Dagon —o que foi, parece assustada.— diz me olhando, parece não estar entendendo minha reação enquanto limpa a marca da mordida.
—meu corpo está quente, por que? Eu não entendo, por que seu toque me deixa quente.— falo sem perceber, vejo que ele contém um sorriso com sua cara séria.
Dagon —isso só afirma que você é heterosexual, nada demais.— diz e eu demoro uns segundos para entender.
—é impossível, não sinto atração por você.— falo e ele levanta e vai em direção a porta.
Dagon —não é isso que seu corpo está mostrando.— diz saindo do quarto.
Me levanto da cama e vou até o espelho, meu rosto está rosado, eu quase nunca fico corada.
Eu só posso estar doente, não tem outra explicação para isso.
(...)Saio do quarto de madrugada para explorar um pouco o castelo onde estou, passo por várias lugares, mas paro ao ver que uma parte do castelo é literalmente um harém de mulheres semi nuas.
Essas mulheres andam só de calcinha e sutiã, algumas sem a parte de cima. O impressionante é que não são só demônias e humanas, tem elfas, vampiras, lobas, tem até kitsunes.
Dagon é um maldito pervertido idiota.
Ariane —você está bem? Está com uma expressão de raiva bem aparente.— diz com um sorriso, ela está com um vel quase transparente tapando só a parte íntima e o peito, está linda, eu tô ficando com inveja.
—eu não tô com raiva!— falo levantando a voz sem querer.
Ariane —se é por causa das outras você é linda também, tem peitos fardos, um pouco de bunda, só é magrinha demais mas isso muda se continuar se exercitando.— só saio de perto dela.
Eu não tô com raiva, não estou com inveja e não estou com ciúmes!
Sarah
Só sinto meu coração palpitar ao pegar o filho recém nascido do Sariel no colo. Kali acabou de dar a luz a um menininho lindo, ele é lourinho de olhos azuis, mas não tem orelhas de elfo, o engraçado é que não puxou nada da mãe.
Sariel esta assustado ainda, preocupado com a Kali também, ela não acordou, acho que entrou em coma, meu netinho nasceu por cesária.
Meu filho está sofrendo, se a Kali não acordar não sei o que ele vai fazer, ele ama ela demais, mesmo sabendo que ela ia morrer decidiu ficar com ela.
(...)Não posso dar um irmão para Mia, mas agora ela tem um sobrinho lindo de olhos azuis.
Estou cuidando do pequeno Sam enquanto Sariel não sai do quarto da Kali, está esperando ela acordar.
Dantalion —hora te deixar o bebê com a babá.— diz me olhando.
Só respiro fundo e faço isso, entrego meu netinho a babá.
Dantalion —bom saber que mudou, se fosse antigamente não largava esse bebê por nada.— diz e eu olho ele seria.
—não me faz ficar com raiva não, Lion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomansaMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...