Capítulo 43

11.8K 1.3K 288
                                    

Mia

Estou estranhando as ações do Dagon, o beijo dele, a forma que está me tratando.

Tem um sentimento tão grande crescendo dentro do meu peito, uma vontade enorme de ficar ao lado dele, de beija-lo....

Eu nunca senti tal coisa antes, é tão estranho sentir isso.
(...)

Passo na enfermaria para ver Shokko que ainda parece estar passando mal, queria entender o que ela tem.

Entro no quarto e vejo a ruiva abrindo uma cartela de remédios estranhos.

—por que está tomando isso? Já sabe o que tem?— pergunto sentando em uma cadeira.

Shokko —o Dagon não te contou?— o que ele deveria me contar?

—não, o que você tem.— pergunto e ela só dá um sorriso extremamente estranho.

Shokko —um parasita crescendo dentro da minha barriga e que pode me matar.— diz colocando várias comprimidos dentro do copo d'água.

—esta com verme?— pergunto tentando entender.

Shokko —você é bem ingênua né? Estou querendo dizer que tem um feto crescendo no meu útero.— diz pegando o copo para beber, mas eu seguro a mão dela.

—esta tentando abortar?— pergunto a parando por instinto.

Shokko —se eu estiver não é da sua conta, me solta.— diz ficando brava.

Dagon —deixa ela Mia, o corpo é dela, ela pode fazer o que quiser, a possibilidade da criança nascer viva é quase zero mesmo.— diz aparecendo no cômodo.

—certo...— falo e saio do cômodo.

Dagon

Mia está me ignorando de novo, acho que está brava comigo por não ter falado sobre a situação da Shokko antes.

Eu não sei o que deveria fazer agora, tentar falar com ela?
(...)

Vejo Mia a matar um monstro enorme só com as garras e a raiva, estou com pena do monstro que está sendo cortado igual salame.

Será que ela está pensando em mim enquanto faz isso? Espero que não.

—Mia...

Mia —Sai de perto de mim, você me beijou no dia que recebeu a notícia da gravidez da Shokko. O que eu sou para você no final das contas, Dagon? Uma puta para te distrair?— ele está extremamente brava pelo olhar de ódio.

—se acalma um pouco...

Mia —COMO EU VOU ME ACALMAR SABENDO QUE A SHOKKO ESTA GRÁVIDA DE UM FILHO SEU?!— então é isso que está incomodando ela.

—eu conheço a Shokko, ela vai tirar, não vai arriscar morrer por causa de um bebê.— falo, mas ela parece continuar brava.

Mia —eu te odeio! Você me faz gostar ainda mais de você, mas aí tem a Shokko e...

—isso é ciúmes?— pergunto com um sorriso e os olhos dela ficam vermelhos de raiva.

Mia —você nem imagina o que estou sentindo agora, você é só um demônio ambicioso que gosta de brincar com mulheres como se fossem objetos.— acho que eu deveria ter trazido alguma coisa para  distrair o ódio dela.

—o que você quer que eu diga, Mia? Eu não sei o que fazer para te acalmar.— falo tentando me aproximar dela devagar, mas com um certo medo de ser arranhado pelas garras dela.

Mia —o que quero que diga não vai dizer, Dagon.

Só tomo um baita susto quando ela pula em cima de mim e abre a boca deixando suas presas a mostra.

Só deixo ela me morder para ver se alivia o ódio que ela está sentindo de mim, pois de certa forma a culpa é minha.

Só sinto os lábios dela no meu pescoço enquanto bebe meu sangue, estou sentindo dor então ela está querendo que eu sofra.

—Mia, eu gosto de você. Sei o motivo de ter tentado se aproximar de mim nessa semana. Dizer que eu te usei é muita hipocrisia sendo que se aproximou de mim para o inferno melhorar e não precisar ser morta.— falo e ela para de me morder.

Mia —eu não... Bem que eu queria que isso que eu sinto por você fosse mentira, eu não estaria com ódio por você ter outras.— diz saindo de cima de mim.

Tento dizer algo, mas ela abre as asas bicolores e sai voando.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora