Dagon
Me sinto tão confuso, minha cabeça parece que vai explodir de tanta indecisão.
Só vou para o cômodo onde minhas pinturas ficam guardadas, olho as mais antigas, fico observando as expressões da Laisa nas pinturas que eu fazia dela, todas já estão se desfazendo com o tempo...
Só me sento um uma poltrona macia e ligo a luz do lugar com o controle que fica na mesinha.
Só fecho meus olhos enquanto penso em uma memória antiga.
Flashback On
Orion —como você consegue suportar esses bailes idiotas? Odeio esses demônios fracos que nosso criador fez depois da gente.— diz bebendo vinho enquanto olha a família do Lúcifer reunida. O cabelo dele é tão preto que na luz fica azul e seus olhos são roxos, foi criado para representar o espaço, o poder dele também tem a ver com isso.
—deveria parar de reclamar, você foi o décimo demônio criado para ser um dos dez guerreiros do inferno, além disso, Lúcifer tem o direito de comemorar o nascimento do segundo filho.— falo observando a imperatriz do inferno segurando um bebezinho albino, o poder da criança não tem nada de assustador, somente pacífico.
Rusty —para que comemorar o nascimento de um filho fraco e doente? Deveria estar tanto mais atenção para o primogênito que a cada dia fica mais forte.— diz olhando o pequeno príncipe Dantalion sentado em uma mesa com cara de bravo observando a mãe segurando o recém nascido.
Orion —não devido nada que os príncipes vão se odiar.
—irmãos sempre se odeiam, estou aqui de prova, estava melhor sendo o primeiro demônio criado.— falo só para irritar eles.
Rusty —mas não foi o suficiente se Lúcifer precisou criar mais.— como eu odeio o olhar convencido dele.
Orion —vamos ser sinceros, o primeiro sempre vem com vários defeitos de criação, tipo assim, você é o único estéril entre nós dez.— só pego meu whisky e tomo um grande cole enquanto ignoro ele.
Arlan —o futuro me diz que os príncipes vão realmente ter problemas.— diz com um copo de vodka com limão e gelo. Esse é o terceiro demônio criado por Lúcifer, o poder que ele deixou te me dar deu a ele, é impossível vencer alguém que pode ver tudo que você vai fazer daqui a um minuto, sou considerado o demônio mais forte, mas é porque nunca lutei contra meus "irmãos" antes.
Orion —que tédio, queria saber quando o Lúcifer vai começar a criar demônias fêmeas diferentes, todas tem cabelo preto, quero uma ruiva, ele só consegue criar succubus.
Arlan —succubus não deixam de ser demônias.— diz mas é ignorado pelos outros.
Quando eu pisco os olhos vejo que Orion colocou uma maçã em cima da cabeça de todos nós, ele tem poder de parar o tempo, cada um tem um poder pior que o outro, tirando o Rusty, ele para mim é literalmente uma cobra, tem veneno nas garras e saliva, pode envenenar, deixar alguém muito sonso e desorientado.
Arlan —tem um certo boato que Lúcifer criou uma demônia semelhante a gente para satisfazer o desejo da lilith de ter uma menina.— esse boato é antigo para cacete.
Rusty —eu ouvi, dizem que criou com o sangue dele e da esposa, até falaram que ele fez uma alma para a coitada ter sentimentos, se ele fez mesmo isso estragou ela. Eu não iria querer uma alma para sentir arrependimento.— diz enquanto olha uma succubus loira passar, vejo ele sair de perto de nós para ir atrás da mulher, acho que Lúcifer só cria succubus diferentes para ele, acho que entendo o motivo de lilith sempre surtar de ciúmes e ir embora.
Vejo que Arlan passa perto de mim e diz algo bem baixo.
Arlan —parece que o nosso rei quer te presentear essa noite.— diz pegando mais um copo de vodka, ele sai de perto da gente e vai conversar com outras pessoas.
Orion —ele é seu irmão favorito né, só se da bem com ele.— diz me olhando.
—trato ele como inimigo como faço com todos vocês.— falo pegando um copo de vinho tinto.
Vou até a mesa que o príncipe está sentado com o olhar de quem quer matar alguém, sei lá o porque mas adoro tirar uma com a cara desse garoto, deve ter uns 7 anos.
—cuidado, daqui a pouco perde o lugar de príncipe favorito.— falo e ele me olha bravo com seus olhos vermelhos.
Dantalion —eu sempre vou ser o mais forte.— diz virando o rosto e eu só coloco a mão no cabelo dele bagunçando o penteado de príncipe.
—talvez um dia se torne o mais forte depois de mim.— falo e ele continua com o rosto virado com a arrogância que a realeza sempre tem.
Eu tô muito curioso para ver a arrogância dele quando eu virar seu professor de luta, esse moleque vai implorar tanto pela minha misericórdia.
Lúcifer —Dagon, eu quero te apresentar alguém.— escuto a voz do meu criador e me viro, vejo ele ao lado de uma linda morena alta de cabelo preto e olhos azuis bem escuros, a garota está com um vestido preto enorme, sua postura e penteado refinado mostra o quando ela deve ser mimada.
—claro.— falo os olhando com mais educação, vejo a garota me olhar tímida, suas bochechas estão ficando coradas, parece ser tão delicada.
Lúcifer —esse é Laisa, criei ela para fazer minha esposa ficar menos ansiosa enquanto esperava engravidar, ela é minha criação, mas tem meu sangue correndo nas veias, você foi muito importante na criação do inferno e arriscou várias vezes sua vida por esse lugar por isso quero dar ela a você como sua noiva.— quase engasgo com o vinho, mas tento manter a postura séria.
—eu agradeço, mas não preciso de uma esposa, não posso ter filhos mesmo.— falo enquanto noto a morena desviar o olhar quando a encaro.
Lúcifer —você mora sozinho nos últimos níveis infernais, nenhum demônio ousa ir para lá, quero que ela cuide te você e te faça companhia, ela precisa de um marido e não confiaria a mão dela a mais ninguém.— diz sério, acho que ele não vai aceitar um não.
—e ela? Não acho que alguém sendo obrigada a casar cuidaria de mim.— falo sério.
Laisa —eu... eu quero ser sua esposa, eu gosto de você....— diz baixo, parece tão tímida.
Lilith —eu quero tanto que você faça parte da família, te considerados nosso filho de criação Dagon.— só desisto e acabo aceitando já que ela me criou como filho dela.
Lúcifer —então isso é um sim?— pergunta me olhando.
—tudo bem, eu me caso com ela.— vejo a morena virar o rosto, me aproximo dela e vejo que está totalmente vermelha igual um tomate por causa da pele pálida.
Lilith —então já posso fazer os preparativos para o casamento?— acho que isso está indo muito rápido, mas no inferno as coisas são sempre assim.
Flashback OFFSó acordo na poltrona depois de ter dormido olhando a nossa imagem no casamento, eu tinha bloqueado todos as memórias, mas por algum motivo todas voltaram.
Todas as memórias estão me fazendo confundir a Mia com a Laisa, até a noite que tivemos juntos estou confundindo com outras noites minha do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
Roman d'amourMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...