Mia
Acordo nua no lado do Arael, tento pegar minhas peças de roupa no chão enquanto faço o mínimo baralho para não acordar ele, mas sem querer meu pé agarra no cobertor, caio no chão e ainda tiro a coberta de cima do loiro.
Vejo ele acordar assustado por causa do barulho, o olhar dele para em mim caída no chão frio.
Arael —o que está fazendo no chão?— pergunta relaxando um pouco depois do susto.
—eu ia no banheiro e...
(Colar —não estava tentando sair do quarto antes dele acordar né?) Claro que não....
Arael —não fui bom o suficiente ontem? Sei que não tenho experiência, mas....— fico sem acreditar quando vejo o rosto dele corar um pouco, está tão lindo assim.
—foi gostoso, fez tudo que uma mulher iria desejar, e foi minha primeira noite de amor, mas.....
(Colar —mas é o caralho, você é uma safada, masoquista e gosta de ser fodida, não tem explicação. Arael foi super gentil com você ontem, te chupou e tudo mais.)
Arael —se me dizer no que eu errei posso mudar.— fico sem acreditar nas palavras dele.
—eu não posso pedir isso a você, não quero que mude por mim.— falo e o olhar dele parece ficar um pouco mais frio.
Arael —só diz logo que não sou o suficiente, não sou forte como o Dagon, nem importante, tenho altura normal e não te trato como lixo já que parece que é assim que gosta de ser tratada.— diz se levantando, vejo ele entrar no banheiro.
(Colar —antes que fique brava, ele está magoado, só de um tempo para ele.) Pego minhas roupas e saio do quarto depois de me vestir.
Desde o início eu deveria saber que o meu destino seria fodido.
(...)Contínuo meu dia normalmente pois minha vida não pode parar, enquanto assino alguns papéis escuto um som alto da porta da frente do castelo sendo aberta violentamente, vou para lá olhar e vejo Lion completamente ferido com minha mãe nos braços, ela parece desmaiada, os dois estão com marcas negras no corpo que parecem estar a crescer, vou na direção dos dois preocupada.
Dantalion —NÃO SE APROXIME!— diz sério, ele parece exausto e eu no entendo a reação dele.
Vejo que logo depois as médicas do castelo aparecem com máscaras no rosto e uma roupa de proteção, elas colocam minha mãe em uma maca para levarem ela para o parte hospitalar do castelo.
Vejo Niram me puxar dali rapidamente, ela me leva para o banheiro e começa a tacar água fria em mim enquanto ainda estou paralisada sem entender.
Niram —senhorita Mia, você precisa voltar a si.— diz me olhando preocupada.
—o que está acontecendo?— pergunto e ela fica me olhando tentando procurar palavras.
Niram —parece que foram infectados com uma maldição que se espalha pelo corpo, o nome é listras negras, é muito usada para matar, ou chantagear pedindo algo em troca pela cura. Ninguém pode tocar neles, pois essa maldição se passa, as manchas negras são como se fossem vivas e costumam andar pela pele, mudem ir para outra pessoa se tocar neles, somente quem os amaldiçoou pode parar isso.
—então porque está me banhando?— pergunto sem entender.
Niram —é para ter certeza que não foi infectada, quando as manchas entram em contato com o frio costumam fazer o hospedeiro sentir dor para voltar ao calor, pois no frio elas não costumam crescer e demora mais para matar o hospedeiro.— só fico sem acreditar nessa situação.
(Colar —pensa positivo e não entre em Pânico pelo amor de deus)
Meu irmãozinho é muito novo para ficar órfão e eu ainda preciso da minha mãe para pedir conselhos, não tive muita chance de me aproximar do meu padrasto como avô.
Niram —vou chamar os 9 guerreiros do inferno.— diz indo em direção a porta do banheiro.
—como assim nove? São dez. E por que vai chamar eles?— falo e ela só respira fundo.
Niram —é uma situação muito preocupante, o rei está com a vida em risco e é por causa de um aviso de guerra, os elfos da noite entraram em guerra contra nós, enganaram o rei com uma falsa oferta de paz e conseguiram passar a maldição através de algum objeto amaldiçoado, depois só esperaram um passar para o outro, o inferno não pode saber da situação do rei ainda, por isso preciso chamar os pilares infernais. Vou chamar 9, pois já foi prometido a Dagon que ele nunca mais se envolveria com eles depois da morte da esposa, o próprio Lúcifer deu sua palavra a ele.— diz saindo.
—não consigo relaxar...
(Colar —sua vida só vai de mal a pior, mas continue a pensar positivo.) Como se estivesse funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...