Capítulo 87

10.2K 1.1K 336
                                    

Mia

Eu não consigo acreditar nisso, como Dagon pode ser capaz de mandar Ariane aqui para dizer que terminamos?! Isso é infantil e nada educado, ele tinha que pelo menos dizer isso na minha cara!

Enquanto respiro fundo para me acalmar noto que congelei o quarto inteiro, saio do cômodo brava e desço as escadas, vejo meu pai deitado no sofá ao lado da Adalia, ela está deitada no peito dele, só vou para a parte de fora antes que eu fique com inveja da relação bonita deles.

Abro minhas asas e vou para casa do meu padrasto, eu cansei disso tudo, não vou me humilhar para conversar com Dagon, se ele quer assim tudo bem.
(...)

Entro no enorme castelo e vou em direção a sala de estar para me distrair, minha mãe está brincando com o Asura.

Sarah -o que aconteceu princesa?- pergunta sentando perto de mim enquanto deixa Asura engatinhar pela sala.

-o problema é o Dagon, nós brigamos ontem e eu acho que ele se livrou da alma dele, hoje mandou a Niram me informar que terminou comigo- falo brava e ela respira fundo.

Sarah -olha, se vocês não aguentam uma briga não deveriam ficar juntos, casais tem muitos problemas que só de resolvem assim, nada é mil maravilhas, mas qual foi o motivo?- ela parece curiosa.

-ficou bravo por ter me distanciado um pouco dele, sai para uma festa para perder o medo e ele surtou e...

Sarah -ele está errado se acha que te prendendo no castelo estará mais bem protegida.- diz me colocando em seu colo enquanto da carinho na minha cabeça.

Dantalion -mas você também esta errada em não se importar com a preocupação dele, ele acabou de ganhar sentimentos, é natural que vá ficar super protetor e possessivo, ainda mais com a possibilidade de perder você novamente.

Sarah -não está ajudando, Lion.- diz meio seria.

Dantalion -vocês mulheres sempre querem estar com a razão, mas não é assim que funciona tá, existe outros pontos de vistas além do seu. Eu não gosto do Dagon, mas ele tem uma filha e não pode aturar uma garota imatura que não avisa ele de nada, nem mesmo sabe se abrir para falar o que quer.- eu tô ficando pior.

-eu não quero ouvir mais o nome dele.- falo virando para o lado.

Asura -mamãe!- minha mãe só me empurra para o lado para pegar o meu irmão no colo, me sinto jogada de lado por ter que dividir a atenção dela com essa mini peste.

Dantalion -não deveria estar pensando isso do seu irmão.- ele leu minha mente de novo! Eu já tô ficando extremamente brava.

-tem como parar de invadir minha privacidade?- pergunto seria, mas ele finge que não ouviu.
(...)

Estou escalando a dispensa para pegar o doce de leite que é produzido no inferno, mas a estante acaba quebrando e eu só caio para trás, fecho meus olhos para o impacto, mas só sinto que cai em algo macio, quando abro os olhos vejo que cai em um monte de planta.

Sariel -você está mesmo roubando comida?- pergunta meu irmão na porta.

-não...- falo, mas ele está olhando o pote de doce de leite na minha mão.

Sariel -não deveria se arriscar se não alcança a prateleira.- eu sei disso, mas não queria incomodar ninguém.

-como está o Sam? Imagino que tenha crescido.- falo mudando de assunto enquanto me levanto.

Sariel -por que quando toda garota está triste começa a comer doce?

-eu não tô...

Megan -claro que está, soube que levou um pé na bunda do Dagon.- eu não acredito que contaram para ela.

Sariel -sabe que ficar triste não é errado, todo mundo sabe que é apaixonada por ele.- só respiro fundo para não ficar brava.

Pego meu doce de leite e me dirijo ao meu quarto, mas no caminho acabo batendo no Bel, irmão do Lion.

Bel -deveria olhar por onde anda.- diz me olhando.

-se não me viu também deveria.- falo seria.

Bel -tem razão, mas eu falei primeiro.- diz passando a mão no meu cabelo.

-não toque no meu cabelo sem permissão.- falo brava.

Bel -eu sou basicamente seu tio, pensei que não precisasse.- diz com um sorriso.

-é meu tio avô, mas é um demônio então não se aproxime de mim- vejo que ele fica sem reação e depois ri.

Bel -esta bem morena. Esqueci de dizer que o meu pai quer falar com você.

-o que o vô Lu quer comigo?- pergunto e ele fica me encarando.

Bel -pera aí, chama meu pai de vô Lu, mas não me considera nada?- diz esperando resposta.

-nada contra, mas não confio em você.- falo e ele fecha a cara.

Bel - magoou.- diz fazendo cara de triste.
(...)

Passo pela cozinha e pego uma colher para comer o doce de leite, fico a comer durante todo o caminho até a sala do meu avô Lu.

Paro na porta e bato, pois entrar sem bater é pedir para ver o que não deveria, tipo ele com a lilith....

Lúcifer -pode entrar.- entro na sala e vejo ele assinando alguns papéis.

-por que me chamou?- pergunto curiosa.

Lúcifer -soube que conheceu o guardião do purgatório.- como assim purgatório?

-eu não me lembro de ele dizer purgatório, acho que falou submundo.- falo e ele apenas me olha.

Lúcifer -provavelmente não quis assustar você, quando alguém fala purgatório só pensam em coisas ruins.

-pior que o inferno não deve ser.- falo e ele só abre um sorriso, parece que achou graça.

Lúcifer -as pessoas que morrem e vão para o purgatório são as piores, pois se nem mesmo eu ou Deus aceitou é por algum motivo né, por isso o Dante guardião de lá é tão forte. Mudando de assunto, vai decidir virar rainha de lá? Pois vai precisar ser bem fria para não sentir solidão já que nunca mais verá nenhum de nós.- eu já tô mal, não quero pensar nisso.

-eu não quero, preciso ver a peste do meu irmão crescer, quero infernizar e fazer ele passar vergonha, e ainda preciso da minha mãe.

Lúcifer -pensei que ia dizer que não conseguiria ficar sem o Dagon.- só respiro fundo e forço um sorriso falso.

-a gente terminou, mas está tudo bem...- falo mas sou interrompida.

Lúcifer -você sabe que eu sei quando as pessoas mentem né?- não, eu não sabia disso.

-ele quebrou uma bolinha azul que se desfez em luz branca ontem, era a alma dele?- pergunto e ele só respira fundo.

Lúcifer -deu tanto trabalho fazer aquela bola para criar a alma dele e o desgraçado quebrou como se não fosse nada.- parece bravo.

-isso quer dizer que ele não sentirá mais nada?

Lúcifer -muito provavelmente.- eu tenho que aceitar que Dagon não é mais meu.

Lilith -esta deixando a garota deprimida.- diz entrando na sala.

-eu tô bem, já estava de saída.- falo, mas antes ela pega o pode de doce de leite da minha mão.

Lilith -nada de estragar seu lindo corpinho comendo besteira por causa de homem.- diz fechando a porta antes que eu possa pegar de volta.

(Colar -ela tem razão, acho que chorar é mais saudável que se encher de comida.) Ignoro e vou para o meu quarto.


Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora