Capítulo 50

12.1K 1.3K 384
                                    

Dagon

Tiro Mia do meu ombro e taco ela na cama cheia de plumas do travesseiro que a mesma destruiu.

Mia —eeuu tee odeio idiotaa, você.. machucoou o Kayron!— ela nem consegue falar de tão bêbada.

—se ele realmente se importasse com você não te levava para uma balada cheia de demônios que só pensam em sexo.— falo olhando ela tentando se levantar da cama, mas está tão sonsa que nem consegue.

Mia —eu.... estavaa me divertindooo.— diz caindo na cama novamente por perder o equilíbrio.

—você não deveria estar lá.— falo indo até o jarro de água para hidratar ela, quero ver se melhora a situação de embriaguez dessa pirralha idiota.

Mia —você não é meu dono Dagon, nem meu namorado, nem meu marido, eu posso fazer o que eu quiser e sair com quem eu quiser! Você é somente a porra do meu servo, e eu nunca deveria ter me apaixonado por uma escória como você que vê todas as mulheres como um objeto de prazer pessoal.— diz com seus olhos vermelhos como fogo, na raiva parece que ela nem está bêbada.

—sua pirralha problemática, quem está reclamando do jeito que eu sou é você e ainda assim fica insistindo em mim, se não gosta da forma que eu vejo e trato as mulheres problema seu.— falo ficando bravo.

Mia —quem você pensa que é para me tirar da balada a força?! Eu queria que o Arael estivesse aqui, ele disse que me amava, que cuidaria de mim, ele confiava em mim e nas minhas escolhas, não era possessivo mesmo que fosse ciumento.— só respiro fundo.

—mas cadê ele agora? Te abandonou pirralha, nem mesmo o arcanjo aguentou sua infantilidade.— sinto uma dor aguda no meu peito depois de falar isso, vejo ela envolver a mão no ar como se tivesse apertando algo, nesse caso está imaginando meu  coração ali.

Mia —eu sinto pena de você, tem várias mulheres no seu lado, mas nunca vai confiar em nenhuma, pois é tão frio e solidário que vai passar o resto da vida sozinho e sem família, eu tenho pena dos seus futuros filhos, da forma rigorosa que criará eles, sem amor e carinho, vão odiar você.— só tento manter a calma pois ela pode parar meu coração com a palma da mão.

Saio do quarto puto, acabo batendo na parede e a quebrando.

—maldito seja o dia em que essa praga nasceu.— falo  tentando voltar a calma.

Ariane —senhor, o rei do inferno está aqui e quer falar com você.— diz de longe cautelosa, pois percebeu que estou bravo.

Só vou até a sala de reunião bravo mesmo, nem quero saber o que o Lion quer aqui.

Entro na sala e sento na minha cadeira, vejo Lion entrar e olhar minha cara sério, talvez seja por eu ter tacado o sobrinho dele longe, ou porque o inferno deve ter acabo de ter uma recaída no nível de energia infernal.

Dantalion —desde quando é o dono da Mia para tirar ela de uma balada a força?— pergunta sério, não acredito que é mesmo sobre isso.

—só estava protegendo ela.— falo querendo acabar com o assunto.

Dantalion —ela estava com o primo, não precisava de você, não vai fazer o mesmo que fez com a Laisa.— eu não acredito que ele falou mesmo esse nome.

—pensei que esse nome tinha sido banido do inferno e da sua família.— falo ficando bem bravo.

Dantalion —só deixe um pingo do seu sangue cair dentro do pingente.— diz me entregando um colar.

—para que isso, acho que mereço uma explicação.— pergunto olhando para ele esperando a explicação.

Dantalion —fui a até a terra falar com a rainha das bruxas para ver se ela tem alguma solução que não envolva a morte da Mia, nem a liberdade de ela poder ficar longe de você.— ele acabou de dizer que sou um problema?

—resumi, estou sem paciência.— falo já cansada disso, dessa família internal que só gosta de foder minha vida.

Dantalion —Rebeca(bruxa suprema) fez um colar para fazer o equilíbrio das coisas se manter, Mia só precisa usar, mas o colar precisa da essência dos dois destinados.— só pego em estilete e corto meu dedo deixando o sangue cair dentro do colar que fica vermelho.

—pronto, acabou?— pergunto querendo que ele vá logo embora.

Dantalion —esta faltando o arcanjo.— diz me olhando.

—ele fugiu da sua linda netinha.— falo só para ver ele se irritar, mas isso não acontece.

Dantalion —vou precisar achar ele, mas com isso já estabilizo o inferno, agora cadê a Mia?— será que ele vai levar ela embora?

—ela está bêbada, tem certez...

Dantalion —tenho.— diz sério se levantando da cadeira.

Só me levanto e caminho até o quarto onde Mia dorme, fico em tempo parado em frente a porta antes de abrir, pois parece que no fundo não quero fazer isso.

Abro a porta, imagino que Mia vai começar a me xingar agora, mas a morena está a dormir profundamente abraçada no travesseiro destruído.

Vejo Lion a se aproximar dela, ele coloca o colar em seu pescoço e pega ela no colo, vejo que ela continua a dormir, mas abre um pouco os olhos para ver o que está acontecendo.

Mia —papai...— só contenho um riso por ela estar confundindo o avô com o pai dela.

Vejo que Lion nem liga e só leva ela para fora do quarto, parece estar tomando bastante cuidado para não acorda-la.

—vou precisar ver ela de novo?— pergunto olhando para ele que só fica um tempo sem me responder.

Dantalion —não, só vai precisar recarregar o colar de vez enquanto com seu sangue. Acho que vai se melhor assim, você não deve gostar de olhar para Mia já que ela parece tanto com a mulher que odeia, são idênticas.— só fico em silêncio quando ele fala isso.

Vejo Lion ir embora com Mia nos braços, sinto ódio profundo invadir meu peito,  tudo isso para no final ela ir embora.

—Ariane!— a chamo bravo.

Ariane —senhor estou aqui.— diz aparecendo rapidamente.

—mande queimar tudo da Mia, inclusive os lençóis e blusas minhas que ela usou.— falo machucando a palma das minhas mãos por estar apertando sem parar.

Ariane —tem certez...

—não vou pedir de novo!— falo bravo.

Ariane —sim senhor.—diz saindo.



Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora