Capítulo 42

12.2K 1.3K 367
                                    

Dagon

A Mia não para de me evitar e isso está me incomodando muito, ela não me diz o porque  de estar fazendo isso.

Só deito na cama exausto, consigo sentir o cheiro do perfume adocicado dela na cama e nos travesseiros, odeio esse tipo de perfume, mas ao mesmo tempo não quero trocar os lençóis de cama.

Me sinto atraído por ela, provavelmente por causa da destinação e por ter o dever te protegê-la, mas isso me incomoda demais.

Me levanto por não conseguir ficar parado no mesmo lugar, fico na sacada do segundo andar olhando minhas concubinas enquanto espero ter alguma vontade de dormir com uma delas.

Paro meu olhar na Shokko que está parecendo passar mal, vejo que ela quase caí no chão, mas Mia vê a cena e vai ajudar ela. A pirralha parece extremamente preocupada com a situação, vejo que ela chama uma médica, mas ninguém vai ajudar.

—se nenhuma médica ou enfermeira ir agora irei decapitar.— falo baixo, mas sei que quem deveria ouvir ouviu.

Vejo várias médicas irem ajudar ela depois da minha frase.

Vou até a enfermeira ver o que aconteceu com minha raposa, Mia está na sala de espera, parece preocupada com ela, não entendo o porque disso, pensei que ela odiasse a Shokko.

Posso por ela é entro no quarto, vejo que Shokko está  dormindo ou desmaiada, tem uma enfermeira cuidando dela.

—o que ela tem? E por que não a socorreram?— pergunto sério.

Enfermeira —senhor, você mesmo ordenou para só levarmos para enfermeira concubinas com ferimentos graves e ela só desmaiou.— diz olhando para baixo com medo.

—pensei que tivesse dado cuidados especiais a ela.— falo e ela fica em silêncio.

Enfermeira —pensei que sua favorita agora fosse a Mia.— só respiro fundo.

—Shokko ainda é minha CONCUBINA favorita.— falo para ela entender.

Enfermeira —certo...

—sobre a condição dela.— pergunto sério e ela engole seco.

Enfermeira —pelos sintomas e exame que já vão sair é gravidez, mas ainda não foi confirmado.— sinto uma certa pulga atrás da minha orelha.

—se ela estiver quero saber as semanas certinhas.— falo sério e ela parece entender o motivo disso.

Enfermeira —irei agora mesmo buscar o exame.— diz saindo apressada.

A enfermeira volta e me entrega o exame dela, Shokko está com um mês de gravidez pelo que o exame diz, o filho é meu eu acho. Me pergunto se ela sabe, provavelmente não, pois o exame mostra que tem mata-lobos no sangue dela também, deve estar confundindo o sintomas da gravidez com o envenenamento.

Só saio do cômodo deixando ela descansar, Mia está mexendo no celular que a um dia atrás nem tinha.

—parece entretida.— falo, mas ela nem olha para mim.

Mia —boa noite, Dagon.— diz se levantando para ir embora.

Seguro Mia pela cintura e olho diretamente nos olhos dela.

Mia —o que diabos pensa que está fazendo?...— pergunta meio assustada.

—espero que isso responda a suas perguntas.— falo e a beijo, era parece ser algo rápido, mas acabo aprofundando cada vez mais.

Sentir o gosto doce dela é bom, mas é como se ela comesse um kilo de açúcar por dia.

Quando me afasto só noto o quanto o rosto dela está vermelho, está literalmente parecendo um tomate.

—pirralha, você está bem?— pergunto pois ela está paralisada olhando para mim.

Mia simplesmente se vira e vai embora sem dizer mais nada, talvez tenho passado dos limites.

Arael

Descobri muita coisa no céu, eu tô preocupado com a Mia, mas agora entendo o motivo do Lion estar aproximando ela do Dagon, é só para aliviar o efeito da destruição do inferno.

Não sei o que mais está doendo, saber que nesse instante ela deve estar com o Homem que vai matar ela um dia, ou saber que ela terá que morrer de um jeito ou te outro.

Mia é a destruição do inferno e do paraíso,  só o fato de ela ainda estar viva está acabando com o equilíbrio de tudo.

Eu quero continuar a ficar ao lado dela, mas se ela morrer não sei como vou me recuperar disso, nunca perdi ninguém importante e não quero perder jamais.
(...)

Entro pela janela do quarto da Mia e veja ela a dormir   tranquilamente, eu quero poder sempre ver ela assim, tranquila.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora