Capítulo 41

11.9K 1.3K 533
                                    

Mia

Só me banho enquanto penso na forma que Dagon me abraçou, não consigo deixar de pensar nisso, é como se meu coração ficasse inquieto toda vez que ele vem a minha mente.

Eu não posso estar apaixonada, não aceito isso de jeito nenhum.
(...)

Saio do banheiro somente com peças íntimas, aproveito que Dagon não voltou ainda e pego uma blusa dele, é extremamente confortável e quero usar como camisola. Depois de vestir a blusa tiro o sutiã pois gosto de me sentir leve sem nada me espremendo.

Caio na cama extremamente macia dele e fico olhando o teto.

Dagon —não sei o que é mais estranho, você ficar pegando minhas blusas para vestir ou o fato de adorar me perturbar.— diz me olhando com o cabelo molhado, ele está cheirando a hortelã, acho que se banhou em outro quarto.

—eu gosto das suas blusas, homens tem sorte de poderem vestir roupas confortáveis.— falo, mas ele parece não estar ligando mais para mim.

Dagon —esta melhor pelo que vejo.— diz sentando na cadeira do mini escritório dele para assinar papéis novamente.

—vai me expulsar do quarto pelo que vejo.— falo já esperando por isso enquanto abraço o travesseiro dele.

Dagon —ficar repetindo a última palavra é infantil sabia.— diz acendendo o abajur.

—não ir direto ao ponto também é muito infantil sabia.— falo olhando ele se levantar da cadeira sério.

Dagon —tem como parar com isso!— diz olhando nos meus olhos.

—e você, tem como....— antes que eu termine de falar ele taca um travesseiro em mim.

Dagon —se dizer mais um pio...

—pio.— falo com um sorriso bobo no rosto.

Dagon —eu desisto, é muito infantil.— diz parecendo se preparar para sair do quarto.

—se não gosta da minha infantilidade pode me ensinar uma coisa mais adulta para passarmos o tempo.— falo olhando para ver a reação dele.

Dagon —diz logo o que você quer, Mia.— diz me olhando sério.

—você é o culpado pelos meus sonhos errados, por me deixar.... molhada toda vez que penso em você, deveria se responsabilizar por isso.— falo e logo depois me cubro ao perceber o que disse.

Dagon —por que parece ser tão difícil para você dizer que quer transar comigo?— só tiro minha coberta ao notar que ele parece calmo demais com isso.

—eu nunca fiz isso.— falo com vergonha e ele me olha e ri.

Dagon —você só pode estar brincando né? Não vou ser seu primeiro, Mia. Eu não faço amor e não gosto de ser gentil na cama, pirralha.— diz indo até a porta.

—realmente deve ter sido uma péssima ideia pedir isso a você, Arael deve ser muito melhor que você na cama.— falo e ele para de andar.

Dagon —esta tentando usar psicologia reversa em mim?— diz me olhando sem acreditar.

—não, você afirmou que não trata as mulheres bem na cama, deve ser um inferno para suas concubinas dormir com você e nunca chegar ao orgasmo.— falo e noto que ele parece ter ficado bem ofendido.

Dagon —posso muito bem te provar o contrário.— diz sério, mas eu só me viro e abraço um travesseiro.

—agora não quero mais.— falo fingindo estar com sono.

Dagon —sua peste.— ouso ele a sair do quarto me deixando sozinha.

Dagon

Quem essa garota pensa que é para dizer que sou mal de cama, ela é perfeita calada, mas quando abre a boca estraga tudo.

Aquele arcanjo nunca vai ser melhor que eu em nada,  eu nem deveria estar bravo para começo de tudo, deveria estar relaxando depois de todos os anjos que enfrentei durante a semana.

Eu nem sei quantos dias fazem que não transo, tantas concubinas, mas sem vontade de ficar com nenhuma delas.

Queria me entender, nunca fiquei mais de dois dias sem sexo e agora estou uma semana.
(...)

Volto para o quarto depois de terminar de assinar os documentos, Mia está a dormir profundamente com a minha blusa azul, fica extremamente dócil assim.

Só toco no rosto dela enquanto vejo ela rolar inquieta, parece estar tendo um pesadelo. Se eu talvez ver o sonho dela..

Antes que eu posso tentar invadir os sonhos dela a mesma acorda assustada.

—você está bem?— pergunto, mas ela só me abraça e começa a chorar na minha blusa sem dizer nada.

Mia —promete que não vai me matar, por favor.— fico sem entender o que ela acabou de dizer.

—foi só um sonho, fique calma.— falo, mas o olhar dela continua sério e assustado.

Mia —não foi...— fico sem entender, mas ela simplesmente sai do quarto imediatamente.

Eu não consigo entender essa garota, parece bipolar.


Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora