Capítulo 70

11.7K 1.2K 354
                                    

Mia

Talvez seja só impressão minha, mas acho que o Dagon está me tratando diferente, não sei como explicar, mas parece estar sendo mais atencioso.

(Colar —se lembra daquela frase que ele falou sobre que no dia em que nasceu ele ganhou um pedacinho da sua alma? Talvez esse pedacinho faça ele sentir um pouco.) Eu não tinha pensado nisso.

O castanho está no castelo e isso parece estar incomodando um pouco Arael, falando nele, preciso perguntar o que foi aquela dor no peito que eu senti no outro dia.

(Colar —não quero incomodar, mas é provavel que ele estivesse com outra mulher)

Vou até a parte de fora onde tenho certeza que meu arcanjo protetor está, mas ao chegar vejo Arael e Dagon brigando, eles parecem estar lutando sérios, todos os pilares estão olhando, sinto meu coração disparar ao ver a cena até sentir a mão de alguém no meu ombro, só me viro e vejo meu pai.

Aron —se acalme, eles só estão treinando e talvez  resolvendo seus problemas pessoais com essa luta.— eu não quero ver meus dois servos lutando, eles não podem conversar?

(Colar —dá para ver na cara deles que querem isso, seja realista, os dois querem matar um ao outro.) E eu acho que isso é culpa minha.

—eu não vou ficar aqui olhando eles se socarem.— falo abrindo minhas asas.

Aron —uma rainha não pode sair assim, precisa se manter perto do seu povo. Se não aprova o que estão fazendo pare eles, tem poder para isso.— eu não quero ver eles lutando realmente, mas não tirarei o livre arbítrio dos dois.

Fico olhando a luta dos dois até ver eles pararem,  simplesmente se viram e vão em direções diferentes.

Dagon foi falar com os guardas e pilares. Arael voltou para dentro do castelo parecendo bravo, os dois lutaram muito bem, estavam lutando com ódio, mas parece ter entretido os guardas e pilares que estão  parecem mais calmos a obedecer ordens.
(...)

Dagon está mandando nos guardas e pilares como se fosse realmente o rei do inferno, e ninguém vai contra suas ordens, isso me deixa extremamente puta, ninguém me obedeceu ontem,  mas só o fato do  carneiro estar aqui muda todo.

(Colar —não querendo estragar seus pensamentos, mas o Dagon demorou anos para fazer todos o obedecerem por causa do medo.)

Entro dentro do castelo, enquanto caminho pelo corredor Arael simplesmente me puxa para dentro de uma sala vazia e começa a me beijar.

(Colar —calma aí, isso está indo muito rápido. Conversa primeiro.) Acho que ele não quer conversar...

Só afasto um pouco o arcanjo de perto de mim, não é que eu não queira fazer isso com ele, mas preciso saber sobre ontem.

—o que aconteceu ontem?— pergunto e ele simplesmente me olha sério.

Arael —o que acha que aconteceu?— diz esperando eu dizer .

—estava com outra? Se for isso..... tudo bem, você é livre e a nossa conexão não é nada que possa impedir você....

(Colar —cala a boca garota, a gente já entendeu, ele já entendeu.)

Arael —eu só arrumei uma briga com um demônio, não estava com outra.— diz me puxando para seu colo.

(Colar  —se continuar nesse ritmo vai virar uma puta.) Eu sou neta de uma succubus por parte de pai, o que ela queria no fim das contas?

Só me levanto e tiro minhas roupas na frente do arcanjo que está a me olhar no sofá. Quando termino de me despir só vou para cima dele e começo a beijar ele enquanto tiro sua roupa.

Meu corpo já está tão quente....

Subo no colo dele e encaixo nossas intimidades, eu gosto de ficar no controle, é tão bom.

Só começo a cavalgar em cima dele, enquanto suas mãos estão em minha coxa.
(...)

Enquanto me visto só fico olhando o relógio que marca nove horas da noite.

—Arael, você viu minha calcinha?— pergunto pois estou sentindo o frio passando pelas minhas pernas.

Arael —não vi.— diz colocando sua blusa.

—se quiser conversar...— falo arrumando meu cabelo todo frizzado.

Arael simplesmente sai da sala sem dizer nada para mim, eu não sei o que sinto sobre isso.

(Colar —você precisa de um tempo sem sexo, é sério Mia, todo dia é demais, não era você que dizia que não achava graça em todas as mulheres da sua família serem viciadas nisso sua hipócrita?) Acho que ela tem razão, preciso pensar apenas na guerra que vai acontecer, preciso vencer.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora