Mia
Volto para casa e tento agir normalmente como se nada tivesse acontecido, vejo Arael alimentando Onix que está tentando arrancar o braço dele de brincadeira.
—Onix, vem cá.— falo e ela corre na minha direção animada.
Dou carinho na minha lobinha enquanto vejo que Arael fica aliviado ao me ver, ele não gosta de cuidar dela pelo que vejo, não posso culpa-lo, pois ela parece querer devorar a braço dele sempre que o vê.
Arael —poderia fazer o favor de alimenta-la né? Ela não tenta morder você quando a vê.— diz me olhando parecendo um pouco cansado.
—desculpa, vou tentar fazer isso.— falo virando para ir para casa.
Meu pai novamente não está em casa, me pergunto o que ele fica a fazer nesse tempo, sei que ele tem suas ocupações, mas....
Arael —precisa de algo?— pergunta me olhando enquanto limpa a roupa com um pouco de neve.
—não, eu só vou descansar mesmo, a gente se vê amanhã.— falo subindo as escadas.
(...)Acordo ouvindo um som alto na janela, quando abro meus olhos vejo um arcanjo vindo em minha direção com uma faca na mão. Pego a bandeja na mesa de cabeceira e coloco em frente a mim quando o arcanjo me atacada com a faca que é parada pelo ferro, mas quase atravessa o suficiente para pegar em mim, chuto o homem e saio da cama imediatamente, corro do quarto o mais rápido que posso.
Desço as escadas correndo e acabo tropeçando, me preparo para cair mas sinto alguém me pegar.
Arael —você está bem?— pergunta me olhando com preocupação.
—um... ar...arcanjo.. me matar.— falo sem nem mesmo me entender.
Arael só pega minha mão e me leva para o lado de fora, ele para de andar no jardim.
Me afasto um pouco dele ao lembrar o que minha mãe falou, como saber se posso realmente confiar nele?
—posso mesmo confiar em você?— pergunto seria me afastando ainda mais.
Arael —eu nunca vou machucar e prejudicar você, coelhinha.— diz parecendo estar sério sobre isso.
Vejo o arcanjo sair da casa parecendo estar puto por eu ter chutado bem nas partes de baixo dele.
Fico impressionada quando vejo Arael ir na direção dele e desarma-lo com tanta facilidade.Ver o quanto ele sabe lutar me impressiona muito, não parece o mesmo anjo calma e compreensivo quando está lutando.
Ver dois arcanjos lutando mostra o quando esses seres tem habilidade de luta, cada golpe é bem certeiro.
Vejo que Arael acaba levando um corte na barriga por ter deixado o arcanjo no chão, sorte que foi de raspão, vejo que ele nocauteia o arcanjo, sei que finalmente está mais aliviado pela respiração
Vou na direção dele, mas vejo que ele faz um sinal para mim parar.
Arael —vai atrás do demônio de cabelo castanho, ele pode te proteger mais que eu.— fico sem entender até ver vários anjos vindo em nossa direção pelo céu.
—não começa com isso! Não vou deixar você para trás.— falo me preparando para lutar junto com ele, posso ser tudo, menos covarde.
Só vejo Arael vir em minha direção, ele fica olhando em meus olhos por algum tempo, ele simplesmente me beija sem nem dizer mais uma palavra antes. Quando pisco estou no castelo do Dagon, fico sem acreditar e sem entender por um tempo, ele não pode ter me teletransportado para cá, isso é cruel de se fazer, não queria deixar ele para trás.
Dagon —esta bem?— pergunta me olhando.
—não! Arael está lutando com a própria espécie por mim e pode acabar morrendo por minha causa!— falo brava e preocupada.
Dagon —o que foi feito não pode ser desfeito, aceite que ele colocou você em primeiro lugar, muitos não fariam tal coisa.— diz descendo as escadas.
—com esses muitos se refere a si mesmo.— falo indo em direção a porta, mas ela se fecha na minha cara, odeio esse poder dele.
Dagon —se voltar lá o sacrifício dele meio que vai ser inútil pois vai acabar morrendo, fica aqui, vou até lá.— diz passando por mim, por um segundo vi simpatia nos olhos dele, mas deve ser impressão.
—Dagon, obrigada....— falo virando meu rosto para que ele não possa ver eu dizendo isso.
Dagon —não me agradeça, você mesma disse que só faço isso por mim.— diz saindo pela porta.
(...)Dagon
Vôo até o local e vejo vários arcanjos caídos, vejo que Aron ajudou o servo arcanjo da filha dele, os dois estão bem machucados, mas vivos.
Aron —você é um péssimo servo, nunca está aqui quando a Mia precisa.— se o arcanjo não tem vida e fica seguindo a pirralha para todo lugar problema é dele.
—se ela já tem um outro trouxa para cuidar dela...— vejo o arcanjo me olhar com ódio, reparo melhor nele ao ver que suas asas estão ficando escuras, tem algumas penas pretas inclusive.
Arael —você deveria proteger a Mia, ela confiava em você, ela...— que frase mais estranha, só falta dizer que ela me ama.
Aron —chega, vamos embora logo.—diz abrindo suas asas negras.
—vão para onde?— pergunto sem entender.
Aron —paro onde acha? Sua casa, a minha foi destruída e minha outra casa a Mia não pode pisar pelo bem da sanidade dela.— deve estar falando do castelo onde mora com as concubinas dele que vivem andando vestidas de empregadas.
—esse arcanjo não vai pesar lá de jeito nenhum.— falo sério.
Escuto um som de asas atrás de mim, pelo sentido sei que é Mia.
Mia —ele vai sim, Dagon. E isso é uma ordem— diz me fazendo não poder negar.
Como eu odeio essa pirralha desgraçada, um dia vai se arrepender disso, tenho certeza, vai implorar pelo meu perdão.
Só vôo de volta para meu castelo puto e com raiva dessa pirralha infantil, idiota, egoísta, ignorante, e mimada. Maldito seja o dia que ela nasceu e pisou nesse mundo, nem deveria ser tão impressionante ela ser a praga que causa todos esses problemas.
Aron —pela sua cara está amaldiçoando minha filha.— diz voando ao meu lado.
—e isso é tudo culpa do maldito que quis transar com a porra da madrasta.— falo me afastando deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...