Capítulo 11

14K 1.4K 293
                                    

Mia

Só volto para o inferno na pura raiva, Dagon me enganou e não deixarei isso barato, ele vai pagar.

Quando chego  perto do castelo só esqueço tudo ao ver Shokko tomando banho de piscina de biquíni. É linda mesmo agora parecendo um gato molhado.

Shokko —vem me fazer companhia, podemos conversar.— diz com um sorriso que me faz repensar.

Por que não fazer isso e relaxar um pouco, vou me vingar do Dagon de um jeito ou de outro de qualquer forma.

Só tiro minha blusa e meu short ficando apenas de calcinha e sutiã, entro no água e vou para perto dela.

Shokko —você parece ser alguém decidida.— diz me olhando enquanto nada de costas.

—de certa forma sou.— falo e ela me olha com um sorriso que me faz esquentar.

Nado para perto dela e vou me aproximando ainda mais.

—você só ficou com o Dagon em toda sua vida?— pergunto puxando assunto.

Shokko —o único homem com quem dormi foi ele sim.— diz olhando diretamente em meus olhos.

—e mulheres?— pergunto sem perceber.

Shokko —uma vez, mas o Dagon é muito ciumento e me separou de qualquer outra pessoa.— muito ciumento mesmo.

—eu te acho linda.— falo deixando sair meus pensamentos, vejo que ela olha para mim e sorri.

Shokko —percebi, ficou me olhando por muito tempo.— diz pegando minha mão, ela me leva até a parte rasa e me faz sentar em um degrau da escada da piscina, ela senta no meu colo e passa a mão no meu rosto com um olhar fofo e exitante, só engulo seco sem saber o que fazer.

—eu...

Shokko —não precisa falar,  sei que é nova e virgem..— empurro ela do meu colo por causa da vergonha.

—eu não sei porque estou agindo assim...— falo meio confusa com tudo, pensei que eu iria gostar somente de homens, minha mãe nunca falou que sentiu atração por mulheres, pensei que isso fosse algo anormal.

Shokko —é normal gostar de mulheres, também é muito mais prazeroso o sexo com uma mulher.— diz com sua voz meio erótica.

Só fico ainda mais sem jeito quando ela coloca uma de minhas mãos na cintura dela e a outra no peito, ela aproxima os lábios do meu, mas quando está prestes a me beijar alguém taca água na gente.

Dagon —o que pensam que estão fazendo?!— vejo que Shokko toma um susto e se afasta de mim.

Shokko —mil perdões, mestre.— diz fazendo cara de culpada, as orelhas de raposa dela até abaixaram.

Dagon —Mia, não seduza minha concubina!— eu o que?!

—eu não fiz isso!— saio da água brava e antes de sair empurro Dagon na piscina.

Vou para dentro do bosque e sento em um tronco cortado, esqueci completamente que estou de calcinha e sutiã.

Kayron —você além de linda e sexy sabia? Mas ficar no meio de um bosque sozinha semi nua é algo perigoso.— só olho para ele séria.

—eu.... Eu tô cansada de tudo isso, pensei que não gostava de nada, depois pensei que era uma garota normal com paixões normais e agora estou achando que sou bi.— falo séria e ele ri.

Kayron —eu acho mulheres se descobrindo muito sexy.— diz com um sorriso e eu fico completamente sem jeito.

Vejo o moreno tirar a camisa e me entregar, ele é um pouco cavaleiro.

Kayron —é perigoso andar no inferno assim,  toma mais cuidado, não quero que nada de ruim aconteça com você irritada.— diz me olhando, viro meu rosto para não olhar para ele, fico com vergonha por qualquer coisa.

—obrigada, Kay.— falo corada.

Kayron —é a primeira vez que me chama assim.— diz sorrindo.

—posso te fazer uma pergunta, me perturbou desde sempre porque gosta de mim?— pergunto e ele senta no meu lado.

Kayron —eu gosto de você, mas não está relacionado com querer te levar para cama, te acho divertida.— acho que ele quis dizer que acha divertido me perturbar.

—eu quero me distrair, lutar...

Kayron —então vamos lutar juntos.— diz com um sorriso lindo.

—tem certeza? Não costumo lutar junto com os outros.— falo e ele só fica me encarando.

Kayron —você é ótima em tudo que faz, seria uma honra lutar com você, preciso matar alguns monstros na área do meu pai e ter sua ajuda seria ótimo.— diz e eu fico meio corada.

—esta bem..— falo com vergonha e ele abre um sorriso brilhante.

Acho que preciso me distrair mesmo.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora