Mia
Me arrumo para o aniversário de 5 anos da Scarlett, pois os dias passaram tão rápido que eu quase esqueci.
Vai ser uma festinha pequena só entre a gente já que Dagon é bem cabeça dura e não quer deixar outras pessoas que ele não confia se aproximar dela, está certo em se preocupar, mas a minha raposinha precisará fazer amigos alguma hora e ficar isolada dentro de casa não é bom.
Vejo a minha pequenina de olhos verdes sentada no sofá com a cara fechada, parece um pouco triste, crianças precisam festejar com outras crianças, eu não sei se isso se aplica a demônios, mas deveria.
—esta tudo bem?— pergunto sentando ao lado dela.
Scarlett —eu quero minha amiga da creche.— diz com a voz chorosa.
—que tal depois da sua festinha eu fazer outra para você no meu reino com suas amiguinhas?— pergunto e ela abre um sorriso alegre.
Scarlett —eu te amo mamãe!— diz me abraçando.
(...)Só vou na dispensa pegar as bebidas sem álcool para a festinha dela, fico na ponta do pé tentando pegar uma garrafa de champanhe para mim, eu também preciso relaxar um pouco nessa correria de hoje.
Sinto um par de mãos em volta da minha cintura, logo depois sinto beijos suaves no meu pescoço que me fazem me distrair do meu objetivo de pegar a garrafa de champanhe.
—eu tenho coisas para fazer carneiro.— falo para ver se ele para um pouco.
Dagon —você não quer isso?— pergunta mordendo minha orelha de leve fazendo um arrepio passar em meu corpo.
—eu tenho que voltar, estão me esperando.— falo me virando para olhar para ele.
Dagon —20 minutos, ninguém vai notar.— diz abraçando minha cintura, ele aproxima mais seu rosto do meu e me beija.
Só piso no pé dele fazendo se afastar de mim, é aniversário da Scarlett e no momento só quero pensar nisso, além disso, eu acho extremamente errado transar na dispensa no aniversário dela.
Dagon —você é má sabiá?— diz fazendo cara de coitadinho.
—já deu feliz aniversário a sua filha?— pergunto olhando para cada dele.
Dagon —sim, inclusive dei um castelo miniatura da nossa casa.— eu não acho que a Scarlett queira ser mimada.
—vou fazer outra festinha para ela no meu nível infernal.— falo e ele fica um pouco sério.
Dagon —por que vai fazer isso? Não vejo motivo.— diz meio mal humorado.
—Scar gostou da ideia, além disso, vou convidar as amiguinhas pois ela está triste o dia inteirinho.— falo pegando um banquinho para pegar o champanhe.
Dagon —eu tenho trabalhos para fazer daqui a duas horas, não vou poder ir— diz querendo dizer algo.
—não confia em mim cuidando da sua filha, pois está parecendo.— pergunto séria já com o champanhe na mão.
Dagon —faça a festa então, só toma conta da nossa filhotinha e não deixa ela sozinha perto de ninguém.— me pergunto o que ele pensa de mim.
—vou cuidar bem dela, não se preocupe querido.— falo com um sorriso, não me acostumei a chamar ele assim por causa do anel, prefiro carneiro ou castanho mesmo.
Dagon —só não faça eu ficar com dor de cabeça.— diz se virando para sair um pouco decepcionado, talvez a rapidinha não teria sido ruim, mas quero evitar ser pega pela Scarlett algum dia, isso é traumatizante mesmo na fase adulta, não consigo esquecer o fato de já ter pegado minha mãe e o meu padrasto transando, sinto vontade de morrer só de lembrar.
(...)Eu chamei minha mãe, Niram, meu padrasto, meu pai, as três amigas da minha filha e algumas outras crianças sobrinhas do Lion para festa, o Asura também está, já que o Dagon não vai estar presente tudo bem eu acho, é bom eles já irem se conhecendo para se respeitarem, será menos difícil no futuro, provavelmente ela não vai lembrar disso por ter cinco anos.
Eu convidei pouca gente, mas agora até meus avós estão aqui, não que seja ruim, mas tem tenta criança correndo pela casa, os adultos aproveitaram que eu estava tomando conta para irem para o jardim beber o conversar, Pelo menos Scarlett está sorridente como um raio de sol.
Noto que meu irmãozinho está longe dela a olhando, parece tímido.
—Scar, vem cá, quero que conheça alguém.— digo e ela vem na minha direção correndo junto com as amigas, preciso dar um fora nas amiguinhas dela, pois sempre andam juntas e não se separam nunca.
—que tal as três irem pegar mais um pirulito de chocolate, eu deixo dessa vez.— falo e elas saiem correndo em direção a mesa de guloseimas.
Pego a mão da minha filhinha e levo ela para perto do Asura que parece cada vez mais tímido.
—esse é o meu irmãozinho, o nome dele é Asura.— falo e ela fica olhando para ele, logo abre um sorriso, pois ama fazer amizade.
Scarlett —meu nome é Scarlett, Asura, vamos ser amigos?— pergunta estendendo a mão para chamar ele para brincar.
Asura —sim....— antes que ele termine de falar ela puxa ele para parte de brinquedos e doces.
—tão fofinhos — falo em voz alta sem perceber.
(...)Enquanto vou pegar alguns doces para mim comer pois ninguém é de ferro, só escuto a voz do meu marido no meu lado que me faz tremer inteira.
Dagon —pensei que faria uma festinha somente com as amigas dela e não com a sua família inteira, ainda deixou ela com a peste do seu irmão.— diz baixo me olhando, parece querer uma explicação.
—eu convidei a minha mãe e ela convidou o resto da família, antes que venha dar sermão sobre o Asura, eles só tem 5 anos, o que acha que ele vai fazer com ela? Eles nem devem saber ler ainda.— falo, mas ele ainda parece bravo.
Dagon —por que sempre que eu confio em você para algo faz o contrário?— está bravo.
—olha para cara da sua filha, os olhos verdes dela estão brilhando de alegria, eu não tirei o olhar dela em nenhum momento é os adultos estão lá fora bebendo.— falo e ele respira fundo.
Dagon —vou pegar uma bebida.— diz olhando para o Asura bravo, ele não gosta de ver ele perto da filha.
Pelo menos ele sabe tolerar, pensei que ia estragar a festa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...